Você consegue confiar em Deus totalmente ou não?

     Quando me converti eu sempre ouvia que eu tinha que confiar em Deus, que eu tinha que entregar tudo a Ele, deixar Deus ter o controle da minha vida. Confesso que não vi com bons olhos, afinal eu gostava de ter o controle da minha vida, de toda a situação, como entregar de uma hora para outra para um Deus que eu acabava de conhecer. Durante muito tempo eu fiquei no controle da situação, até que um dia Deus manifestou seu poder na minha saúde e eu comecei a tirar a casca e não foi de uma vez, mas a cada encontro que eu tinha com Ele uma parte de mim ficava exposta para que Ele pudesse vir e tratar. Mesmo diante dos encontros e eu deixando Ele entrar aos poucos na minha vida eu ainda era resistente e tudo que acontecia ao meu redor me abalava e eu enfraquecia.
     Mas um dia em um dos nossos encontros eu me despi de todo o meu eu. E, diante dEle, com toda minha vergonha exposta, Ele amoroso, pegou minha mão e me disse: Hoje te dou vestes novas e vou te curar de toda dor, vou tratar de todas as suas feridas e já não será a mesma.
     Se você não tem essa segurança total em Deus, te convido hoje a iniciar esse processo. Para poder confiar nesse Deus e começar a sorrir, mas não um sorriso amarelo forçado, mas o sorriso que sai do coração cheio de gratidão e resplandece a luz de Cristo que ilumina onde chegar. Sorriso esse de quem entregou sua vida nas mãos de Deus e descansa pois Ele tem o controle.
     Deixo para meditação o Salmos 125: 1-2 “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se podem abalar mas permanece para sempre. Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre.”
Abra a Porta e Débora Gonçalves
Enviado por Abra a Porta em 29/03/2021
Código do texto: T7218573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.