Você quer Força para Viver?

1- Sabe aquela pedra no meio do caminho? Então, ela está ali para que você possa retirá-la. Como dizem os americanos: sem dor, sem ganho.

Levante-se e comece a tirar as pedras que estão no seu caminho. Elas são suas e ninguém vai vir retirá-las para você.

2- Mas , de onde virão a motivação e a força para retirar as pedras? Vem de Deus. Peça , todos os dias, que Ele te fortaleça, que te renove as forças , que alimente sua mente com bons pensamentos. Não dê lugar ao desânimo , à tristeza , à melancolia.

3 -Não pense em problemas, em situações que você sabe que não tem como resolvê-los.

Isto só vai te entristecer , minar suas energias. Ao invés disso, apegue-se a Deus, nEle você vai encontrar estímulo para não permitir que sentimentos e emoções negativos gerenciem a sua vida.

4- Não se esqueça de que as conquistas , por mais relevantes que sejam, sem Deus , a rigor, não apresentam nenhum valor genuíno verdadeiro porque são momentâneas e passageiras , além de não suprirem necessidades espirituais.

5- Emprego bom, carro e motocicleta do ano , casa bonita e todas as demais coisas nas quais projetamos nossa felicidade e segurança são necessários e importantes , todavia elas não são capazes de preencher o deserto imenso da alma humana.

6- Por que você acha que muitas pessoas que conquistam tudo o que sempre desejaram , além de fama , poder e muito dinheiro se entregam a costumes e hábitos destrutivos ? Eu poderia citar aqui milhares de pessoas desse tipo , mas penso que você conhece também muitas delas por meio da mídia , ou talvez, façam parte do seu dia a dia.

7- Permita que Deus faça história em sua vida , assim você estará construindo fundamento genuíno para encontrar força para viver enquanto está aqui no mundo passageiro e, principalmente, investindo em bases sólidas para a vida definitiva, que virá após o fim da vida momentânea.

Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues

Obs: o Primeiro parágrafo ( identificado com o numeral 1 é da autoria de Marcos Brazao, os demais parágrafos, do 2 ao 7 é de autoria de Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues)

Marcos Antonio Vasconcelos
Enviado por Marcos Antonio Vasconcelos em 04/03/2021
Código do texto: T7198126
Classificação de conteúdo: seguro