A ÉTICA PERVERSA DAS "SS" (SOCIEDADES SECRETAS) — (III) —

A ÉTICA PERVERSA DAS "SS" (SOCIEDADES SECRETAS) — (III) —

ESSAS SOCIEDADES AGEM todas sob o signo dos deuses andróginos??? Deuses antropomórficos das nações mais antigas que têm o nome escrito com quatro letras. Entre os egípcios Teut (Toth), gregos: Teos, árabes: Alah, persas: Sire, os magos o chamavam Orsi, alemães: Gott, os sármatas: Bouh.

É LUGAR COMUM QUE elas valorizam as relações íntimas entre pessoas do mesmo sexo??? Se verdade, por que fazem da androginia uma lei por ser seguida entre seus adeptos??? Será porque o hermafroditismo nivela as pessoas por uma espécie peculiar de manifestação da libido e as torna de mais fácil assimilação perceptiva por eles???

AFIRMAM OS LIVROS esotéricos que o Tetragrammaton (Microposopus) é = Jehovah, o era, é e será traduzido nos dias atuais por “Eu Sou Quem Sou”. Apesar dessa afirmação ser considerada pela Teosofia uma impropriedade, alude à “Divindade Abstrata Mais Elevada”. No esoterismo significa a Matéria eterna, caótica e turbulenta, com todas as suas potencialidades destrutivas.

O TETRAGRAMMATON É a própria natureza (Ísis), representação dos deuses exotéricos andróginos: Osíris/Ísis, Júpiter/Juno, Brahamâ/Vâch, Jah-Hovah cabalístico, todos machos/fêmeas. Cada Mônadaa indissolúvel e indestrutível, segundo a sabedoria dos Antigos, eram unas, representadas por um n° ímpar. Os números ímpares eram os únicos perfeitos e dedicados aos deuses celestes.

OS NÚMEROS PARES, sobremodo o oito (8) em sendo femininos eram tidos por imperfeitos, aplicados apenas às divindades terrenas e infernais. Virgílio afirmava em seus textos: “Numero Deus Impare Gaudet”: O N° Ímpar Agrada A Deus”. O Sete (7) considerado a cifra perfeita. Também chamado Telesphoro: “Tudo No Universo É Conduzido Ao Ponto Máximo”. O homem seria o Ponto Máximo da Criação Universal.

MAS O HOMEM, SABEMOS, é esse ser perdido no tempo e no espaço. A sociedade dita humana subverteu-se ou foi criada para a subversão de seus próprios conteúdos ditos divinos??? A suposta evolução da sociedade humana não é, certa mente, justa, indubitável, incontestável. Seus recursos estão dirigidos para a conquista do espaço sideral. A sociedade dita humana está “siderada”: abismada, estarrecida, direcionada para um ponto máximo que não é humano. É o ponto dos grupos de poder material.

NÃO É A HUMANA IDADE que está sendo privilegiada pelos recursos acumulados pela riqueza das nações. É o arquétipo “Challenger” (Desafiador) que vai ao encontro de seus criadores quando os foguetes da Nasa se dirigem à lua e às conquistas interplanetárias.

ESTE ARQUÉTIPO OBEDECE cegamente aos seus construtores biológicos da espécie humana desde os primeiros exemplares híbridos desse robô dito humano for a inserido na Terra. Robô híbrido, de há milhões de anos, construído segundo os princípios instrutores dos seres das ciências secretas (Gandharvas).

A ESPÉCIE DITA HUMANA serve a seus cria dores Ets. Não serve à própria espécie dita humana. São servis às trinta e três (33) divindades que existem desde as mais antigas idades. Elas aparecem e desaparecem na Terra desde que Fohat cruzou pela 1ª vez o Círculo do horizonte terrestre e desembarcou na Terra as Legiões De Seres Ditos Abençoados que promoveram as primeiras mutações nos seres primevos em planetas de vários sistemas solares:

OS INSTRUTORES DOS seres ditos humanos nas ciências secretas foram os primeiros a trazer ao mundo conhecimentos que até então haviam permanecido fora de seus sentidos e de sua percepção primitivas. Os Ets trouxeram o Tau na forma do “leito de Procusto”. E, muito posteriormente, injetaram na Virgem Maria o sêmen. Esperma que fecundou seu óvulo e originou a configuração biológica do Christo encarnado, Aquele que trouxe ao mundo humano conhecimentos espirituais muito pouco assimilados.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/01/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7171629
Classificação de conteúdo: seguro