A burguer King estava certa!  Em um ano tão difícil, é preciso Natal todos os dias.E essa coisa de não ligar tanto para presentes, textos ou até mesmo felicitações de quem passa o ano inteiro sem abrir o sorriso sempre me assustou. Tudo isso fazia parte da magia do Natal. Mas quer saber? Não importa.
    Depois de um tempo você só vai querer um sofá, uma pipoca e quem você ama por perto.Tá, pode ser uma ceia! Ou até mesmo uma festinha. Aaah, vai depender do seu jeito!
     Por isso, não desejo um Feliz Natal a todos vocês que não convivem comigo e não verão diferença nisso. Desejo uma boa convivência com os que os rodeiam. Afinal, Ele não veio para causar discordia entre quem gosta ou não gosta de uvas passas. O Rei nasceu (e não foi dia 25 de Dezembro) para ligar e ensinar relacionamentos, sejam eles entre homens e homens ou entre Deus e homens. Isso é um feliz Natal no meio de tanta polarização: reconciliação.

“Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo suplicamos: Reconciliem-se com Deus. “
2 Coríntios 5:18-20
                        
Abra a Porta e Gabriela Feitosa
Enviado por Abra a Porta em 18/09/2020
Reeditado em 18/09/2020
Código do texto: T7066018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.