VAI, FAÇA O SEU, VENHA E CONFIRA!

728 É O SIGNIFICADO O QUAL USEI COMO EXEMPLO DÁ QUANTIDADE DOS MEUS ESCRITOS NESTA ESCRIVANINHA.

ANJO NÚMERO 728.

O número 728 é uma compilação dos atributos do número 7, as energias do número 2 e as qualidades do poderoso número 8. Número 7 refere-se ao esotérico e ao místico, ao despertar espiritual e ao desenvolvimento, às emoções e sentimentos, à persistência do propósito e à determinação , discernimento e intenções positivas, conhecimento interno e compreensão dos outros, habilidades empáticas e psíquicas, e educação e aprendizagem.

Número 2 incentiva encontrar equilíbrio e harmonia, fé e confiança, compreensão, serviço aos outros, diplomacia e mediação, altruísmo, amor e felicidade. Número 2 também se refere a servir a sua missão de alma e propósito de vida. O número 8 está associado ao poder e autoridade pessoal, dar e receber, verdade e integridade, confiabilidade e autoconfiança, eficiência, humanitarismo e manifestação de riqueza e abundância.

O número 8 também se refere ao conceito de carma e à Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito.

Anjo Número 728 é uma mensagem e indicação de que você está financeiramente seguro em sua vida e que suas necessidades materiais e financeiras sempre serão atendidas no tempo certo e Divino.

Suas ações e devoção a servir ao seu propósito de vida manifestaram abundância e asseguraram um fluxo constante de suprimento material em sua vida.

Anjo Número 728 sugere que suas orações, visualizações e afirmações positivas foram ouvidas e reconhecidas pelos reinos espirituais angélicos e superiores. Confie que elas estão sendo respondidas, e espere um fluxo constante de todos os tipos de abundância positiva em sua vida, de acordo com as Leis Universais Espirituais.

Anjo Número 728 o encoraja a ser sempre grato por suas bênçãos e lembrar que quanto mais você tem, mais você tem que compartilhar com os outros. Expresse gratidão à Mãe Terra, a toda criatura viva e à própria criação.

O número 728 refere-se ao número 8 (7 + 2 + 8 = 17, 1 + 7 = 8) e ao Anjo Número 728.

___pesquisa na Net.

Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 28/07/2020
Código do texto: T7019337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.