O Testamento de Nicholas Flamel tradução

1. Eu Nicholas Flamel, um escrivão de Paris, no ano de 1414, no reinado de nosso gracioso Príncipe Charles VI, que Deus guarde, e após a morte do meu Perenelle parceiro fiel, sou tomado por um desejo e um prazer, em memória de ela, e em seu nome, querido sobrinho, para escrever o magistério todo o segredo do Pó de Projeção, ou a Tintura Filosofal, que Deus quis dar ao seu servo muito insignificante, e que eu descobri, como tu também queres descobrir em trabalhar como eu vos anunciará.

 

2. E por isso não se esqueça de orar a Deus para conceder-te a compreensão da razão da verdade da natureza, que verás neste livro, em que eu escrevi a palavra segredos para folha de palavra, por folha, e também como tenho feito e feito com a tua querida tia Perenelle, a quem eu lamento muito.

 

3. Acautelai-vos, antes de operas tu, para buscar o caminho certo como um homem de entendimento. A razão da natureza é Mercúrio, Sol e Lua, como eu disse em meu livro, em que são esses números que vês sob os arcos dos Inocentes em Paris. Mas errou muito para cima de 23 anos e meio, em trabalho de parto sem poder se casar com a Lua, que é mercúrio, ao Sol, e extrair deles o esterco seminal, que é um veneno mortal, porque eu era então ignorante do agente ou meio, a fim de fortificar o Mercúrio: sem a este agente, mercúrio é como água comum.

 

4. Saber em que Mercúrio forma deve ser fortalecida por um agente metálico, sem o qual nunca pode penetrar na barriga do Sol e da Lua; depois deve ser endurecido, o que não pode ser afetada sem o espírito sulfuroso do ouro ou prata. Você deve, portanto, primeiro abri-los com um agente metálico, isto é, com real Saturnia, e depois você deve acionar o Mercury por meio filosófico, que você pode depois por este Mercury se dissolvem em um licor de ouro e Luna, e chamar de seu putrefação o esterco gerador.

 

5. E sabe, porém, que não há outro caminho ou meio para trabalhar nesta arte, do que aquele que eu te dou, palavra por palavra, uma operação, a menos que seja ensinado como eu faço agora, nada fácil de executar, mas que em Pelo contrário é muito difícil descobrir.

 

6. Acredite firmemente, que toda a indústria filosófica consiste na preparação do Mercúrio dos sábios, pois ele é o todo de que estamos buscando, e que sempre foi procurada por todos os homens antigos e sábios, e que nós, não mais do que eles, ter feito nada sem este Mercúrio, preparado com Sol ou da Lua: pois sem estes três, não há nada em todo o mundo capaz de realizar o referido tintura filosófica e medicinal. É oportuno, então, que aprendemos a extrair deles a semente da vida e espiritual.

 

7. Aponte, portanto, em nada, mas Sol, Lua e Mercúrio preparado por uma indústria filosófica, que não molha as mãos, mas o metal, e que tem em si uma alma metálica sulfurosa, ou seja, a luz acendeu de enxofre. E para que você não pode desviar-se do caminho certo, aplicar-se a metais, e não há o enxofre acima mencionado encontra-se em tudo, mas tu queres encontrá-lo facilmente, mesmo quase semelhante à do ouro, na caverna e profundidades de Marte, que é o ferro, e de Vênus, que é o cobre, quase tanto em um como no outro, e mesmo se você prestar atenção a ela, este enxofre tem o poder de tingindo Luna úmido e frio, que é prata fina, em pura amarelo e bom dom, mas isto deve ser feito por um médium, viz. a chave que abre todos os metais, o que eu vou dar a conhecer a você. Saiba, portanto, que, entre os minerais não existe um que é um ladrão, e come-se todos, exceto o Sol ea Lua, que tornam o ladrão muito bom, pois quando os tem em sua barriga, ele é bom para preparar o mercúrio, como eu deverá em breve fazer conhecido.

 

8. Portanto, não se desviem para fora do caminho certo, mas confiar em minhas palavras, e então dar-te até a prática, que eu vou dar em ti em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

The Practice.

 

9. Tomarás em primeiro lugar, o filho mais velho, ou o primogênito de Saturno, não o vulgar, 9 partes; dos chalibs sabre do God of War, 4 partes. Ponha este último em um cadinho, e quando se trata de uma vermelhidão fusão, deitou ali as 9 partes de Saturno, e imediatamente avermelhar esta vontade do outro. Purifica tu cuidadosamente a sujeira que surge na superfície do saturnia, com salitre e tártaro, quatro ou cinco vezes. A operação será feita justamente quando vires sobre o assunto um sinal astral como uma estrela.

 

10. Em seguida, é feita a chave eo sabre, o que abre e corta todos os metais, mas principalmente Sol, Lua e Vênus, que ele come, devora e mantém em sua barriga, e por isso significa que estás no caminho certo da verdade, se tu tem funcionado corretamente. Para este Saturnia é o real erva triunfante, pois é um pequeno rei imperfeito, quem levantar por um artifício filosófico para o grau de maior glória e honra. É também a rainha, ou seja, a Lua ea esposa do Sol: é, portanto, tanto masculino quanto feminino, e nosso hermafrodita Mercury. Este Mercury ou Saturnia é representado nos sete primeiras páginas do livro de Abraão, o judeu, por dois serpente enrolada no bastão dourado. Tomar cuidado para preparar uma quantidade suficiente do mesmo, para muito é necessária, isto é, cerca de 12 ou 13 lbs. dele, ou ainda mais, de acordo como você deseja trabalhar em uma grande ou pequena escala.

 

11. Casar, pois, a jovem deus Mercúrio, isto é mercúrio com este que é o Mercúrio filosófico, que você pode atuar por ele e fortificar o dito azougue correndo, sete ou até dez ou 11 vezes com o agente disse, que é chamado de chave, ou um sabre de aço afiado, pois ela corta, foices e penetra todos os corpos dos metais. Então queres que a água duas vezes e agudos representado pela árvore rosa no livro de Abraham, o judeu, que emite para fora do pé de um carvalho, ou seja, nosso Saturnia, que é a chave real, e vai precipitar-se no abismo , como diz o mesmo autor, isto é, no receptor, adaptado para o gargalo da retorta, onde o mercúrio dupla lança-se por meio de um fogo adequado.

 

12. Mas aqui são encontrados espinhos e dificuldades insuperáveis, a menos que Deus revela esse segredo, ou um mestre dá-lo. Para Mercúrio não se casar com real Saturnia: é experiente para encontrar um segredo significa para uni-los: por menos que tu sabes o artifício pelo qual essa união e paz são efectuadas entre estas referidas argent-Vives, você não fará nada para qualquer finalidade. Eu não iria esconder qualquer coisa de ti, meu sobrinho querido, eu digo-te, portanto, que sem Sol ou a Lua este trabalho valer-te nada. Tu deves, portanto, causar esse velho, ou um lobo voraz, para devorar ouro ou prata no peso e medida como estou agora prestes a informar-te. Ouça, portanto, às minhas palavras, que tu não podes errar, como eu fiz neste trabalho. Digo, portanto, que você deve dar o ouro para o nosso velho dragão para comer. Observar o quão bem você deve operar. Para se dar, mas pouco de ouro para o Saturnia derretida, o ouro é realmente aberta, mas o mercúrio não vai demorar, e aqui é uma incongruência, que não é nada rentável. Eu tenho um longo tempo e muito trabalharam nesta aflição, antes que eu encontrei os meios para conseguir isso. Se, portanto, que você lhe dê muito ouro para devorar, o ouro não será realmente muito aberto, nem eliminados, mas então ele vai tomar o mercúrio, e ambos irão se casar. Assim, o meio é descoberto. Ocultar esse segredo, pois é o todo, e não confiar nele para o papel, ou para qualquer outra coisa que pode ser visto. Para nós deve se tornar a causa de grande corrupção. Eu dou a ti sob a chancela de sigilo e de sua consciência, para o amor que tenho de ti.

 

13. Tome tu dez onças do Sol vermelho, que é assim dizer, muito finas, limpo e purificado nove ou 10 vezes por meio do lobo voraz sozinho: duas onças da Saturnia real; derreter presente num cadinho, e quando é derretida, lançada que os dez onças de ouro fino; derreter os dois juntos, e misture-os com um carvão aceso. Em seguida, fará o teu ouro ser um pouco aberto. Despeje-o sobre uma laje de mármore ou em uma argamassa de ferro, reduzi-la a um pó, e moer bem com três quilos de mercúrio. Faça-os a coalhada como o queijo, na moagem e trabalhá-los para lá e para cá: lavar essa amalgamação com água comum puro até que saia claro, e que toda a massa parece claro e branco, como Luna multa. A conjunção do ouro com o ouro real Saturnia é efetuada, quando a massa é macia ao toque como a manteiga.

 

14. Leve essa massa, o que tu queres secar delicadamente com um fino tecido de linho ou, com muito cuidado: essa é a nossa liderança, e nossa massa do Sol e da Lua, e não o vulgar, mas filosófica. Coloque-o em uma réplica de boa terra cadinho, mas muito melhor do aço. Coloque a réplica de uma fornalha, e adaptar um receptor para isso: dar fogo por graus. Duas horas depois aumentar o fogo para que o mercúrio pode passar para o receptor: este Mercury é a água do soprar roseira, é também o sangue dos inocentes mortos no livro de Abraham, o judeu. Pode agora supor que este Mercúrio tem come-se um pouco do corpo do rei, e que terá muito mais força para dissolver a outra parte é a seguir, que será mais coberto pelo corpo da Saturnia. Tu já subiu um grau ou degrau da escada do art.

 

15. Leve as fezes para fora da retorta, derretê-los em um cadinho de um forte fogo: lança-se que quatro onças da Saturnia, (e) nove onças de sol. Em seguida, o Sol é expandido nas fezes disse, e muito mais aberto que na primeira vez, como o Mercury tem mais vigor do que antes, ele terá a força ea virtude de penetrar o ouro, e de comer mais do mesmo, e de enchendo o seu estômago com ele por graus. Operar, portanto, como no início; casar com a Mercury citado, mais forte de um grau com esta nova massa na moagem toda juntos, eles vão ter como manteiga e queijo; lavar e triturá-los várias vezes, até que toda a negritude é o saiu: seque-o como acima mencionada; colocar toda na retorta, e funcionar como tu antes, dando durante duas horas, um incêndio fraco e, em seguida fortes, suficientes para conduzir para fora, e fazer com que o mercúrio a cair para o receptor, depois queres que o Mercury queres ainda mais acionado, e tu já ascendeu ao segundo grau da escala filosófica.

 

16. Repita o mesmo trabalho, lançando na Saturnia de peso devido, ou seja, por graus, e operando como antes, até que tu chegou ao ponto 10 da escala filosófica, em seguida, tomar teu repouso. Para o Mercury acima citado está inflamado, atuada, totalmente absorto e cheio de enxofre do sexo masculino, e enriquecidos com o suco astral que estava nas entranhas profundas do ouro e do nosso dragão saturnino. Tenha certeza de que eu estou escrevendo agora para ti as coisas que por nenhum filósofo nunca foi declarada ou por escrito. Para este Mercúrio é o caduceu maravilhosa, de que os sábios falou tanto em seus livros, e que atestam tem o poder de si mesmo de realizar o trabalho filosófico, e eles dizem a verdade, como eu fiz isso por ele sozinho , e tu estar habilitado a fazê-lo a ti mesmo, se és assim eliminados, pois é isso e nenhum outro que é a questão imediata ea raiz de todos os metais.

 

17. Agora está feito e realizado a preparação do Mercúrio, prestados de corte e adequado para dissolver em sua natureza ouro e prata, para trabalhar naturalmente e simplesmente a tintura filosófica, ou o pó transmutando todos os metais em ouro e prata.

 

18. Alguns acreditam que têm o magistério inteiro, quando eles têm o Mercury celestial preparado, mas eles são absurdamente enganados. É por esta causa que encontrar espinhos antes de colher a rosa, por falta de entendimento. É verdade de fato, que eram eles para entender o peso, o regime do fogo, e da maneira adequada, eles não teriam muito a fazer, e não podia falhar, mesmo se quisessem. Mas na arte não há uma maneira de trabalhar. Saiba, pois, e observar bem como operar, da forma que estou prestes a se relacionar com você.

 

19. Em nome de Deus, tomarás do teu Mercúrio animado que quantidade Te apraz; queres colocá-lo em um recipiente de vidro por si só, ou duas ou quatro partes do Mercury com duas partes da Saturnia de ouro, isto é dizer, um do Sol e dois da Saturnia, a todo finamente unidas como manteiga, lavada, limpa e seca, e tu queres o teu alaúde navio com o alaúde da sabedoria. Coloque-o em um forno de cinzas quentes com o grau de calor de uma galinha sentada em seus ovos. Deixe este disse Mercúrio assim preparado para subir e descer pelo espaço de 40 ou 50 dias, até que tu vês no teu navio formando um enxofre branco ou vermelho, chamado sublimado filosófica, que as questões de as rédeas da Mercury disse. Tu recolher este enxofre com uma pena: é o Sol ea Lua viva viva, que gera Mercury fora de si.

 

20. Tome este enxofre branco ou tinto, triturar em almofariz de vidro ou mármore, e despeje sobre ele, sprinking ele, uma terceira parte de seu peso do Mercúrio a partir do qual este enxofre foi elaborado. Com estes dois fazer uma pasta como a manteiga: ponha novamente esta mistura em um vidro oval; colocá-lo em um forno em fogo adequado de cinzas, leves, e eliminados com uma indústria filosófica. Inventar até a referida Mercury é transformada em enxofre, e durante este cocção, tu queres ver coisas maravilhosas em teu navio, isto é, todas as cores que existem no mundo, que tu não podes contemplar sem levantar o teu coração a Deus em gratidão por tão grande dom.

 

21. Quando tu alcançou para o vermelho púrpura, tu deve recolhê-lo: para, em seguida, o pó alchymical é feita, transmutando todos os metais em ouro puro e limpo bem, que se multiplicam maist tu regando-o como tu já fez, moendo-o com Mercúrio fresco , confeccionando-o no mesmo vaso de forno, e de fogo, eo tempo será muito mais curto, ea sua força de dez vezes mais forte.

 

22. Este é então o magistério todo feito com Mercury sozinho, o que alguns não acreditam ser verdade, porque eles são fracos e estúpidos, e não em todos capazes de compreender este trabalho.

 

23. Devias tu desejam operar de outra forma, tomar do Sol bem em pó fino ou em folhas muito finas: fazer um colar de com sete peças de teu Mercúrio filosófico, que é a nossa Luna: colocar os dois em um recipiente de vidro oval bem cimentadas ; colocá-lo num forno; dar um fogo muito forte, isto é, tal como irá manter chumbo em fusão; para, em seguida, tu descobriu o esquema verdadeira do fogo; e que a tua Mercury, que é o vento filosófica, subir e descer sobre o corpo do ouro, que come-se por graus, e carrega em sua barriga. Inventam-lo até o ouro e Mercúrio não fazem mais subir e descer, mas ambos permanecem quietos, e então a paz ea união ser efetuada entre os dois dragões, que são o fogo ea água os dois juntos.

 

24. Então, tu queres ver no teu navio uma escuridão tão grande como a de breu derretido, que é o sinal da morte e putrefação do ouro, ea chave do magistério todo. Porque, portanto, a ressuscitar por inventar, e não vos canseis de inventar isso: durante mergulhadores isso muda período terá lugar, isto é, a matéria vai passar por todas as cores, o preto, cor cinza, o azul, o verde, o branco, o laranja, vermelho e finalmente o vermelho como o sangue ou a papoula vermelha: o único objetivo nesta última cor, pois é o verdadeiro enxofre, eo pó alchymical. Eu não digo nada precisamente sobre o tempo, pois isso depende da indústria do artista, mas tu não podes falhar, trabalhando como tenho mostrado.

 

25. Se tu estiver disposto a multiplicar o teu pó, tomar uma parte dele, e água, com duas partes de teu Mercúrio animado; fazê-lo em uma pasta macia e suave, coloque-o em um vaso como tens feito, na mesma fornalha e fogo, e inventar isso. Este segundo turno da roda filosófica será feito em menos tempo do que o primeiro, eo teu pó terá força dez vezes mais. Vamos é roda sobre novamente, mesmo milhares de vezes, e tanto como tu queres. Tu, então, um tesouro sem preço, superior a tudo o que há no mundo, e nada desejo tu podes mais aqui abaixo, pois tens a saúde e as riquezas, se tu use'os adequadamente.

 

26. Tu tens agora o tesouro de toda a felicidade mundana, que eu um pobre país do palhaço Pointoise se realizar três vezes em Paris, na minha casa, na rua des Ecrivains, perto da capela de St. Jacques la Boucherie de, e que eu Flammel dar-te, para o amor que tenho de ti, para a honra de Deus, para Sua glória, para o louvor do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amen.