Místicos versus Praticantes edificantes
Daí aparecem aquelas pessoas online,soberbas e arrogantes,se imaginando grandes Sacerdotes,wiccas,pagãos,ou o que for.
Mas não fazem um remédio homeopático caseiro,pra curar inflamações,curar problemas das pessoas,igual o habitante de campo,sequer conhecem o remédio dos indígenas,que é antídoto até pra picada de cobras ou serpentes letais.
Só se vê eles empinando o nariz,e esnobando outros,fazendo torneio de quem é mais que o outro,qual sabería mais,ironizam outros sem sequer conhecerem a pessoa,com formas tolas,rotulando outros de um suposto "sábio autodidata",conhecí inúmeros líderes religiosos de renome até em tradições pagãs,como os que esses usuários amam aparentar que sabem sobre o dogma deles.E nenhum desses lideres de referência saem a se mostrar ou esnobar outros via internet,perturbando a sociedade.
E você confere no histórico dos soberbos de rede virtual,não há quase nenhum passado de cura sensata por vias naturais de botânica,só gatos pretos,postagens infantilmente sinistras,e deboche,sarcasmo,ironia aos outros,e nada que edifique.
Os típicos "bruxos de teclado de computador",mestres em seus narcisismos,claro que jamais se doam às causas humanitárias,nem conhecem um antídoto,levam seus próprios animais de estimação,ao veterinário.
Crescam e apareçam!
Sejam candidatos a "bruxos",ou a "milagreiros".