Novos rolos sagrados do terceiro milênio

1-Nenhuma religião ou seita é dona da Suprema Verdade Espiritual.As Alturas,não dependem de nenhuma forma de religião "forjada",pelos homens,para contactar o Ser Humano.

2-Ser bom,ou ser mau,não é questão de qual Divindade se venera,ou qual crença se segue,ser justo,bom ou mau,é uma questão de caráter,e tendência natural do ser.

3-Toda Divindade é verdadeira,religiosos que não aceitam um Deus ou Deusa diferente do que ele,ou ela crê ou segue,são pessoas que não amadureceram espiritualmente,e são iguais crianças quais afirmam que o que é deles é bonito,e os itens dos outros,feios.

4-A crença que gera pessoas bardas,é uma crença mal-traduzída.

5-Não são as palavras belas que identificam o religioso justo,ou bom,nem tampouco seus discursos e filosofias,são as atitudes diárias,que o condenam,ou elevam,entre o justo,e o iníquo.

6-Toda forma de templo,tradição,ordem mística,ou seita,que viva apenas de doações e taxas,cobranças,aos seus fiéis,são hipocrisias,ofensas à verdadeiras religiões,pois não trabalham em setores profissionais da sociedade,e apenas usam religiosidade como objeto de lucro.

7-Toda autoridade suposta em religiosidade,que não faz juízo racional,e imparcial,de um caso,de forma indiferente à crenças que tenha,seja considerada uma autoridade incompetente para decidir nessas questões.Não se pode fazer juízo justo,com base em discriminação,gerada por fábulas religiosas não comprovadas pelos estudos válidos e imparciais,ou baseado em fábulas desconexas.E toda religiosidade forjada,que divulga a separação da família Humanidade,afirmando ser uma suposta "raça eleita",das Alturas,seja considerada perigosa à harmonia entre os seres humanos.