Macularam as vestes da igreja ?
Introdução:
A princípio no templo deveria ser o local onde encontramos o nosso semelhante para uma união e harmonia total pois é no tempo que buscamos a Deus e invocamos o seu nome para uma relação espiritual e uma melhor vivencia humana quando recebemos os ensinamentos na palavra de Deus.
Mas infelizmente hoje o local de adoração e louvor a Deus foi transformado em casa de show, casa de teatro, alguma em danceterias, outras em academias local para tratar apenas o físico, por falta de espaço e para não ficar cansativo ficarei apenas com essas colocações da depravação litúrgica do tempo e do culto a Deus.
Em algumas agremiações religiosas transformaram o culto a Deus em invocações de espíritos, e tratamentos hipnóticos das pessoas(vitimas) destes sistema conspirado.
Mas analisemos o que a bíblia revela sobre a verdadeira igreja:
A verdadeira igreja ela evangeliza - " imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.(Mateus 28:19)"
A verdadeira igreja não cobra para realizar a obra do evangelho - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.(Mateus 10:8)"
A verdadeira igreja não se coloca sob julgo com as trevas - "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?(2 Coríntios 6:14)
A verdadeira igreja ora - " Orai sem cessar " (I Ts. 5.17)
A igreja verdadeira - Prega a palavra de Deus a verdade pois ela é a solução de tudo - " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. ( João 8.32)
Como saber que uma igreja não é verdadeira?
Quando ela prega heresias falsos ensinos -
Quando busca apenas o financeiro e o material -
Quando a palavra de Deus é deixada de lado para ficar com filosofias humanas.
Quando não é a salvação da alma o objetivo do estudo da palavra.
Quando coisas são mais interessante do que pessoas.
Quando o espiritual não é valorizado e nem ensinado.