Ser de Deus

A alma faz parte de nossas realidades viventes e certas. O amor que nossos entes nos têm é essencial para vivermos a vida humana e correta. Entre a alegria e a tristeza, ao amor tudo se consola com o carisma do perdão. Somos levados dia após dia para um lugar chamado amizade, e a alegria em ser de Deus é grande, assim nós.

Ser de Deus é coabitar com amor divino e humano, fiel e verdadeiro, numa aventura infinita pela amizade cristã. O selo de paz que gera o amor perdoador, e sim é uma felicidade como semente plantada no cerne de Cristo, o senhor do universo. Para a oliveira sacramental, de versos lindos e nobres atraem a figueira da misericórdia também. O cerne do perdão é a alegria em Deus como senhor e mestre do tudo. O coração como alegria permanente se eleva as vozes celestes, pela salvação pelos modos celestiais e humanos temporais. O sedimento da fé existente é para o semblante da paz, do amor, do coração coerentes em servir e não deixar de rezar pelo próximo como a para Deus. A verdadeira semente que não germina não serve, porém a que dá frutos rende um bom galardão. A razão de exceder o amor é covalente por que ser em Deus é amar infinitamente e com umas alvuras intrínsecas. O coração de Deus é amar o ser humano com toda a natureza e certeza de fé inabalável e sendo a fé da esperança pela caridade.

Ser de Jesus é amar com toda a intensidade e harmonia, no perdão inserido no caráter cristão da paz. Pelo amor que vive a eternidade divina e humana gera-se o amor perpétuo por Deus Pai a todos os seus filhos, amadps e amadas. O maior milagre que queremos é a cura de nossas doenças, um emprego, um estudo, um trabalho, uma saúde, uma fé, uma paz ou qualquer coisa que precisamos de pronta urgência.

Sermos covalente com Deus é permanecer na fé inabalável e serena de nossas presenças aurais no temor divino, no amor de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, a santíssima verdade existente. A cura de nossos tormentos pela fé é gerada, com harmonia na fé e pelo perdão de nossas mazelas e tememos sempre a Deus, com todo o profundo respeito. O amor que temos por Deus é mostrar a verdadeira semente da via e ida e vida eternas. Sendo que o amor que temos por Deus é grande e lindo como chagas abertas no lado de Jesus que morreu por mim, por você, por nós numa cruz envolta de nossos pecados, mas salvos pela fé e sacrifício do mestre dando a vida num madeiro chagado do amor misericordioso da existência humana e divina. Sendo que o amor eterno gera a vida eterna e a paz sela o amor em corações diversos e planificados no ente mais querido: nossas famílias. Ser em Deus o amor que queremos talvez não seja o que nós queremos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/06/2019
Código do texto: T6676073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.