IMPLANTAÇÃO DA IAD MARABÁ PAULISTA

Valdeci Fidelis

180 pizzas foram vendidas nesta campanha até agora

Foi um sucesso já esperado pelos lideres desta campanha com a venda de Pizzas nesta semana em pró construção fase inicial da igreja A.D. Madureira em Marabá Paulista-Sp.

Imagine o quanto você ajudaria sua equipe, seu ministério e seu próximo. Com Pizzas Beneficentes você pode ajudar, os irmãos e irmãs de Marabá Paulista são especialistas em pizzas beneficentes, já compraram terreno da igrejas e já está planejando a data de iniciar as obras de fundação e as Pizzas Semi Prontas fizeram grande sucesso conforme frisou o pastor João Rezende com a venda de 180 unidades nesta primeira semana de maio de 2018.

Adequando à temática da campanha "Minha família nas mãos de Deus", que lutam em prol da construção da igreja em Marabá Paulista. Esta campanha, propôs a realização de um bazar de conforto e vestuários, juntamos um grupo de irmãos para a coleta de doações de roupas, calcados, acessórios e confeccionamos um carnê de doações de ofertas em especies com três modalidades R$: 10,00; 20,00 e 50,00; outros itens a fim de que, elas sejam utilizadas para a arrecadação de ofertas pró-missões. Lembrar-se de que um bom bazar disponibiliza não apenas os produtos, mas informações sobre eles, tais como: nome, planejamento da oferta e dicas de como cuidar, pois trata-se de oferta de bens não duráveis e favoráveis apenas arrecadação de numerário para erguer a igreja e a manutenção da nossa fé.

Uma das atitudes do cristianismo primitivo seria as reuniões de cultos formais em residencias de membros agregando outras pessoas como simpatizantes para oferecer sua casa a realização de culto voltado para o evangelismo sem comentar sobre a campanha, isso só deverá ser mencionado no púlpito da igreja sede pelo pastor.

A Parábola dos Talentos, aqui representa as nossas propostas junto a comunidade cristã, lembrar que:

Durante o momento desta promoção missionária, deve convocar os líderes da igreja para irem à frente e dê uma certa quantia em (dinheiro simbólico em forma de responsabilidade) para cada um deles. Peça aos líderes que utilizem a criatividade para multiplicarem essa quantia, realizando atividades específicas a fim de que consigam, pelo menos, dobrar o que foi recebido das mãos de seu tutor.

Quanto maior for a quantia de responsabilidade doada, maior será a responsabilidade de ampliar o valor, relacionando assim a atividade ao texto bíblico de Mt 25.14-30. No fim da campanha missionária pró-construção, iremos convocar aqueles que receberam as quantias iniciais para que prestem relatório do que foi feito. Pedimos a eles que apresentem um painel, das vendas, com fotografias, quantidade de itens, mostrando as atividades elaboradas ao longo da campanha por eles realizadas para transparência e ficar registrado no memorial Pró-Construção.

Bazar de vestuários beneficente (doações)

Verificar junto à igreja local a possibilidade de realizar um bazar nas suas dependências, marcar a data e fazer uma boa divulgação na própria igreja, no bairro. Levar roupas, calçados, bolsas e bijuterias, todos em bom estado, limpos e passadas (no caso das roupas) para vender aos alunos da escola bíblica que está realizando e explicando o fundamento desta ação social de missão cristã, aos pais e professores da escola.

Nunca esquecer de oferecer a cada cliente que realizar uma compra de entregar uma mensagem evangelística que pode ser um folheto da campanha ou um exemplar do Evangelho de João. Caso haja espaço, levar um grupo de louvor, teatral ou de pantomima que faça uma rápida apresentação, deixando uma mensagem. O objetivo desta atividade, além de contribuir com o valor da oferta da igreja, é estreitar os laços com a comunidade local, sendo uma porta para futuras atividades visando levar a mensagem de salvação.

Em nossas igrejas há muitas pessoas com habilidades manuais e criativas, que sabem fazer diversos tipos de coisa que podem ser utilizadas para arrecadar oferta para a campanha missionária. Habilidades como trabalho com pintura, bordado, crochê, costura, bijuteria e ainda corte de cabelo, manicure assim como tantas outras habilidades. Separe um dia inteiro, um sábado, por exemplo, quando estes irmãos poderão apresentar e oferecer seus trabalhos a toda a comunidade.

O objetivo é vendê-los e que todo o valor arrecadado com a venda seja destinado a Missão de sua cidade. Nesta programação de novos talentos podem ser descobertos e também muitos irmãos poderão se sentirem úteis e valorizados mostrando a toda a igreja e comunidade aquilo que de melhor podem fazer e ainda contribuir com a obra missionária de sua cidade.

Este bazar será como um rio de águas corrente, contínuo e enveredados por caminhos longos, trazendo a imagem da igreja de Cristo a mente das pessoas moradoras desta cidade e crescer a cada dia porque Deus já desenhou esta casa de oração ao Senhor no coração de cada um destes membros e convidados que simpatizam com a obra duradoura de Jesus Cristo nosso Redentor.

Fonte: Valdeci Fidelis e Maria são missionários na obra de Deus

Valdeci Fidelis
Enviado por Valdeci Fidelis em 15/04/2019
Código do texto: T6624233
Classificação de conteúdo: seguro