INFLUÊNCIA DIGITAL

Quem são essas novas pessoas que surgem em um vídeo dando conselhos e ensinando coisas e condutas. Meu filho ligou o celular e começou uma gritaria e eu saí correndo para ver o que houve. Era o tal Youtuber dando Oi.

O rapaz soltou um palavrão a cada segundo. E fiquei ouvindo até acabar. O que aproveitar?

Não consegui aproveitar absolutamente nada. Uma conversa sem nexo. Mal vestido, mal de linguagem. E só falando em dinheiro.

Dei uma passada em algumas meninas. É de rir. O tal do empoderamento também está lá. A nova moda do assunto é que você não precisa de ninguém. Você é suficiente sozinha. Mas a pergunta ficou! Elas estão sozinhas? Uma delas falava tão mal dos rapazes que eu pensei comigo: onde quer chegar?

Estamos no mundo da controvérsia. Onde o certo que é as pessoas se encontrar, aprender a conviver, se respeitar e daí depois de um tempo estarem juntas acabou. O conselho agora é assim: você conhece na Net, envia e recebe um nuds( convenhamos que boba, é a moça que vai nessa) marca um encontro, transa... Depois se der certo ali vão se conhecer.

Espere aí!!! Seu corpo garota não é negociável. Seu corpo é seu bem maior. Essa de que você é dona de si e pode sim ir pra cama no primeiro encontro é golpe. Fique esperta. Não se entregue para quem não a quer assumir.

Se a pessoa não quer relacionamento com você mas quer usar você, vai aceitar? Não !!!! Você é preciosa. Seu prazer não é para qualquer um que aparece e depois ainda sai difamando você.

O valor que você tanto deseja encontrar precisa começar em você.

Em um dado momento ela solta a pérola: você tem o mesmo direito que os homens de usar e depois deixar para lá.

Não meninas esse direito não queiram ter. Somos diferentes em todos os aspectos. Não aceite esses conselhos. Diga a você mesma, que não se deixará levar por essas conversas.

Duas palavras que amo muito que nos foi deixada na Bíblia, que quardo no coração. Uma é: não desperte o amor até que ele o queira. E o outro é: ame o próximo como a ti mesmo.

O politicamente correto tá muito feio. Porque nenhum de nós está respeitando ninguém. Só conversas fiadas sobre tal.

Não dê a outros e nem ouça de outros conselhos que você não daria a sua filha. Ninguém é feliz sozinho. E não precisamos do outro para sermos inteiros. Todos dependemos uns dos outros. Porém meninas, estar só não significa solidão. Tenha amigos, faça amigos. Nada de se entregar para ter companhia. Seu corpo não é negociável. Sua alma não é negociável. Pense bem...

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 01/04/2019
Código do texto: T6613118
Classificação de conteúdo: seguro