FIRMEZA NA VERDADE COM CRISTO

OLÁ!!!!!

CARO LEITOR DO ESCRIBA,

Quando me encontrava já desesperançado, não sabendo o meu lugar nessa sociedade doente que nos encontramos, angustiado e confuso diante ao caos e imoralidade que me rodeava, pensei em desistir, me conformar que não havia mais fuga e que, sim, o único caminho para nosso mundo é o buraco para onde se aponta.

Assim que me senti quando observei a real situação em que se encontra o evangelho chamado de Cristo. Muitos lideres e até mesmo pastores o estão distorcendo... infelizmente.

Estamos no tempo do fim... então... chegou a hora de os cristãos se levantarem para fazer a diferença estrondosa, sem histeria, sem alarde ou trombetas, mas com uma coragem veemente.

Se nós não tomarmos uma decisão de que esta é a HORA absolutamente única, onde o que nós chamamos de IGREJA, entrou e ESTÁ fazendo parte desta sociedade líquida.

Esta sociedade que está se dissolvendo.

Esta sociedade que perdeu o caráter, perdeu o conteúdo, o significado e consciência.

PERDEU TUDO...

E a maioria de nós já se deixou absorver por esse molusco espiritual e perdeu a própria identidade.

Passamos a fazer parte desse monstro de ventosas que só pensa em si.

Que se auto-intitula igreja. Mas precisamos VER a igreja do Senhor Jesus... sem hipocrisia... medos... imposições... e ou preconceitos.

Se nós não rompermos com esse espírito asqueroso e nos colocarmos, e nos dispormos, e nos convertermos à realidade de que é possível nos tornarmos grandes luzeiros, refletores e exaladores do jasmim da Nova Jerusalém nos antros da Terra…

Se não nos dispormos apaixonadamente a isso e essa não se tornar a nossa convicção de ser, não seremos salvos da liquefação que já dissolveu à todos nessa geração.

Mas nós estamos tendo a chance, de novo, de renovar o coração na pureza e simplicidade do Evangelho com aquela ousadia de quem canta nas prisões e as correntes se desprendem das paredes.

Esta é a expectativa-esperança para este ano de 2019 que começou abruptamente doloroso com muitas tragédias, acidentes, crimes, fogo, água, ar e morte... MUITAS MORTES...

Deus... SALVA esta nação!!!!!!!!!!

Jesus... VOLTA LOGO!!!!!!!!!!!