BRASIL, O MAIOR PAÍS CATÓLICO DO MUNDO E O SEGUNDO MAIOR PAÍS CRISTÃO NÃO PODE SER AFRONTADO EM SUA REGRA DE FÉ.
Há muito tempo no Brasil estão ocorrendo agressões gratuitas ao cristianismo e às religiões.
Existe uma parcela da sociedade, da imprensa, empresários, propagandas televisivas, filmes, novelas, seriados e outras variedades de programas que concorrem para que a religião seja desacreditada e posta em segundo plano na sociedade e na família.
Já passou da hora para que seja apresentado um projeto de lei que criminalize qualquer política ou prática que agrida ícones religiosos, as religiões, as igrejas e o cristianismo.
Não se pode tolerar, em nenhuma hipótese, que o maior país católico da terra aceite prontamente que seus dogmas e doutrinas sejam vilipendiados e atacados por uma minoria de incrédulos e desrespeitosos com a fé alheia, que têm a escuridão como seara, o escárnio e a humilhação como práticas habituais.
É uma obrigação dos cristãos, das autoridades religiosas e políticas e da sociedade em geral que se apresentem e se manifestem contra tamanha afronta ao segundo maior país cristão da terra.
A Cristandade, entre eles católicos e evangélicos, foi aviltada, afrontada e humilhada em sua doutrina e regra de fé.
Diante de tal ofensa, tem de haver por parte de todos que não aceitam essas práticas uma reação eficaz, clara e incisiva por ocasião das aberrações que estamos atualmente testemunhando.
Por não encontrar ferrenha oposição, essa minoria da sociedade está debochando da fé alheia e de suas regras de fé.
O episódio ocorrido no último carnaval, em uma avenida na cidade de São Paulo, com a apresentação de uma escola de samba é algo abominável, sujo e escabroso. Uma total confusa aberração e uma completa blasfêmia contra o FILHO DO ALTÍSSIMO, o DEUS TODO PODEROSO.
Não se pode tolerar ou mesmo conceber que uma festa mundana e pagã possa ferir o sentimento religioso de uma nação e esta mesma nação não possuir meios para se defender criminalmente, civilmente e juridicamente de tal promiscuidade ligada às trevas.
Políticos do Congresso Nacional é de caráter urgente, mesmo encontrando resistência dos políticos desta casa do povo, que se estude e se concretize um Projeto de Lei que criminalize espetáculos covardes de ataques à fé alheia e ao seu sentimento religioso e, principalmente, ao Cristianismo.
Os filhos do Altíssimo foram concebidos para pregar o amor do PAI e o sacrifícios de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO no madeiro para a salvação da humanidade e, com a inspiração do Espírito Santo, as boas novas deverão ser reveladas e anunciadas ao mundo.
De forma ansiosa, os filhos do Altíssimo esperam a segunda vinda do SENHOR JESUS CRISTO, O SALVADOR DO MUNDO, O AUTOR DA VIDA E A PEDRA ANGULAR.
JESUS DE NAZARÉ derrotou a morte, portanto, somente ELE tem a chave da morte e da vida eterna. As Sagradas Escrituras nos ensinam e asseveram que não há nenhum outro nome no céu e na terra a que tenha sido dado tanto poder.
JESUS VIVE e jamais será derrotado, porque ELE é DEUS!
TRINDADE SANTA: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO!
DEUS É BOM !!!