Tudo é vosso!

Não sei se você sabe, mas existe uma “conta bancária” com o seu nome que foi aberta por Jesus. Nessa conta, ele depositou algumas importâncias de muito valor. Para sacá-las, basta simplesmente você ir a ele e retirar. Não é pedir a ele, é retirar, pois já é seu. O que você deve apresentar a ele para retirar são os versículos da bíblia que afirmam todas as coisas que você já tem. Veja alguns deles:

a) Paz: Muito útil para combater ansiedades e preocupações diversas. Veja o momento em que Jesus a disponibilizou a você: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize (João 14:27).”

b) Cura de doenças: Seja de uma dor comum ou uma doença complicada, Jesus já depositou cura para você: “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53:5).”

c) Liberdade: Livres de vícios, livres do passado, livres de pessoas, livres de maus hábitos, livres de maus pensamentos. É tudo seu. “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas (Mateus 11:28;29).” “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres (João 8:36).”

d) Propósito de vida: Sua existência tem um propósito, e Jesus quer compartilhar tudo o que pensou a seu respeito quando te criou. “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1:5).”

e) Acesso a Deus: Aquele que criou o Sol, os planetas e toda a perfeição da terra quer interagir com você. “...Cristo Jesus, nosso Senhor, por intermédio de quem temos livre acesso a Deus em plena confiança, pela fé na sua pessoa (Efésios 3:11,12).”

Deus reage e se agrada da nossa fé. Após apresentar a Ele sua necessidade e o versículo que garante que ela está suprida, não peça a Ele novamente. Apenas passe a agradecer. A palavra tem que ser uma realidade em você antes mesmo de você ver. Acreditar só no que se vê não é fé. Fé é quando não vemos e ainda assim temos aquilo como verdade. Mas não se engane, ela se manifestará quando menos você espera no plano concreto. Ou a palavra de Deus é uma realidade ou ela é uma mentira. Provai, e vede que o Senhor é bom (Salmos 34:8). Lembre-se a da mulher que tocou a orla das vestes de Jesus e foi curada de um fluxo de sangue (Marcos 5:25-34). Ela nem chegou a apresentar seu problema a Jesus, ela simplesmente foi até ele e tomou o que era dela. Faça o mesmo, retire agora aquilo que Jesus já depositou para você. Deus abençoe.

Gil Barreto
Enviado por Gil Barreto em 27/01/2019
Código do texto: T6560606
Classificação de conteúdo: seguro