Por volta da meia-noite de 31 de dezembro de 2017, o padre Gregorio Hidalgo foi a um hospital para dar a comunhão a um paciente estável, mas um "erro" levou-o a abrir as portas do céu para uma mulher que estava morrendo.
"Ontem à noite fui ao hospital às 11:32 da noite para uma emergência. Por engano, vou ao quarto errado. O paciente está morrendo. Confissão, unção, comunhão e depois morre 2 horas depois. O melhor erro que cometi. Obrigado a Deus por usar meus erros ", disse o padre conhecido como padre Goyo em seu Twitter em 1 de janeiro.
Goyo, 44, é vigário da Paróquia de Santa Rosa de Lima em Simi Valley, Los Angeles, Estados Unidos. Ele nasceu em La Villa de Don Fadrique, um município espanhol pertencente à província de Toledo, Espanha, e foi ordenado em 4 de junho de 2016.
A Arquidiocese de Los Angeles designou o Hospital Simi Valley para atender espiritualmente aos pacientes.
"Naquele dia, a pessoa que estava no comando do escritório me disse que havia uma pessoa que queria receber a comunhão. Não era uma emergência, mas aquela mulher queria receber a comunhão porque era o último dia do ano. O escritório escreveu o quarto errado. Ele escreveu o quarto 252, mas na realidade era 272 ", disse o padre
Crédito:P. Gregorio Hidalgo / publicado no Facebook de Fr. Goyo Hidalgo