MAL ACOSTUMADO

Ara Ketu gravou um samba com esse título. A letra fala do amor de verdade que ele sentia, mas que era cheia de loucuras também. Esse amor já fazia parte de sua vida ao ponto de não poder mais dividi-lo; e, quando recebia carinho e abraço, ficava de graça chamando para ser mais amado.

Foi assim que ele se disse está mal acostumado; aquele amor o deixou

mal acostumado com o amor. Então, pedia para trazer de volta o seu sorriso, pois sem esse amor, não podia ser feliz.

Aquele que é amado se sente mal acostumado. Principalmente com o amor paternal de Jesus, que nos faz querer sempre ser amado da forma como ele nos amou. Quem pode se dividir de um amor que todo dia se preocupa conosco, perguntando por nossa vida, nosso sentimento, e como pode nos ajudar para melhorar; um amor que só quer nos deixar pleno de alegria, que não acredita que devemos ser triste?

Existe amor mais inspirado, que sofre cruciante dor para nos libertar do amargor, e onde quer que vamos dirige nosso viver com segurança, desfrutando ardentes bençãos de luz?

Quem não se sente extasiado ao se submeter a um amor que nos faz viver esperançoso, feliz e alegre pela sua bondade? Quem não se sente agradecido por este amor que nos faz disposto a mostrar afeto pelos aflitos e agir em seu favor para aliviar suas cruciantes dores?

Maravilhoso e incomparável és Tu Jesus. Minh’alma está apegada a Ti. Confessarei o Teu poder de amor, não apenas de palavra, mas em adoração para sempre, porque agora fugiram as tristezas do meu coração e reina a perfeita paz.

Com é bom estar contigo, tento tempo para poder exaltar o amor; num só espírito.

Ignoro como teu amor me convenceu e me deixou mal acostumado; e, porque se revelas-te a mim, mas sei que estou seguro (mesmo não sabendo qual destino me reserva), que tu me guardaras para sempre, neste amor que Tu tens.

Descansarei em Ti, estando ao teus pés, consagro tudo que sou, de grato amor, transborda meu coração. A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor conforme o teu amor.

[Por: Luiz Clédio Monteiro – out/2018]

Fonte: Compositores: Margareth Rocha / Raimundo Araújo

Letra de Mal Acostumada

Luiz Clédio
Enviado por Luiz Clédio em 24/10/2018
Reeditado em 24/10/2018
Código do texto: T6485157
Classificação de conteúdo: seguro