Temos tanto para agradecer que não há tempo de lembrarmos se temos algo para pedir.
Não aceitar a dor, os problemas, é também não se sentir digno do amor de cristo.. É não precisar, não merecer que a misericórdia de DEUS haja e desça sobre nós. É achar que somos inocentes, que Deus não está vendo o que estamos passando, e dar o entender, que somos melhores que os outros, que estão passando por situações e dores muito maiores que as nossas.. Não aceitar a dor , é negar o Cristo que disse: Aquele que queria ser digno de mim negue a si mesmo pegue a sua cruz e carregue.
Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas” (2 Coríntios 4:16-18)
Temos tanto para agradecer que não há tempo de lembrarmos se temos algo para pedir. Fiquem com DEUS que é certeza de vida Eterna.