ALINE BARROS DEMITE FUNCIONÁRIA LÉSBICA

Polêmica! Aline Barros é acusada de demitir funcionária por conta de homossexualidade

Aline Barros, 41, a mais poderosa cantora gospel do país, se envolveu em uma polêmica daquelas! Uma antiga backing vocal da famosa, Rejane Silva de Magalhães, decidiu processá-la e está pedindo R$ 1 milhão na Justiça.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, o motivo da ação seria que a empresa da artista, a Aline Barros Produções Artísticas, teria a demitido por ela ser gay .Contratada em 2005, a profissional se apresentou com Aline até o ano de 2015. No processo que conta com mais de 300 páginas, a ex-funcionária da cantora evangélica pediu declaração de vínculo empregatício, uma vez que a mesma não possuía carteira assinada, além de outros encargos, horas extras, adicional noturno, décimo terceiro salário e férias.

Procurada, Aline Barros não se manifestou. Em recente participação no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, a artista gospel falou que desaprova a conduta dos gays. “Eu respeito, amo. Cada um tem seu livre arbítrio para fazer suas escolhas. Mas não concordo com a postura e a prática dos homossexuais”, declarou ela na ocasião.

COMENTÁRIOS

THomaz 2 h atrás

A empresa e dela,demite a hora que quiser.

etc 3 h atrás

Matéria tendenciosa. Por que não colocam o trecho da entrevista pra mostrar o que ela realmente disse? A mulher passou 10 anos trabalhando, vcs acham MESMO que ela foi demitida por conta disso? asuhhus Faça-me o favor, esse caso tá muito na cara.

Lindomar 3 h atrás

Mais uma querendo se fazer de vitima, milhões de pessoas no Brasil estão perdendo seus empregos, mas essa ai acredita que a culpa é da sua opção sexual, se fosse por isso não teria nem sido centrada da primeira vez.

Márcio 2 h atrás

Homossexuais não podem ser demitidos??

Lincoln antiPT 2 h atrás

Esse preconceito contra héteros tem que acabar. São 12 milhões de héteros desempregados.

Edson Jose de Oliveira 2 h atrás

Agora ferrou!! Os gays não podem mais ser demitidos!!! Pronto!!! Só faltava isso mesmo. O que dizer dos coitados dos heteros quando são demitidos???

PC 2 h atrás

Brasileiro adora cuspir no prato em que comeu. Ô, raça!

Esta tal de "perseguição" homofobica É SÓ PARA ARRANCAR DINHEIRO. Queria ver se ela trabalhasse para uma pessoa pobre.

Marcos 3 h atrás

Mais uma hipócrita.....

Tobruk 2 h atrás

Virou moda essa de perseguição para arrancar dinheiro do patrão ou o que quer que seja, virou bagunça, para a alegria dos porta de xadrez.

xaves

estamos vivendo em dois Brasis - cidadãos cristãos X cidadãos esquerdistas

DEVEMOS ORAR PARA QUE O BRASIL ACABE COM ESTA "GUERRA" HOMOFÓBICOS X GAYS - GAYS X CRISTÃOS - HETEROS X HOMO AFETIVOS - PRÓ ABORTO X ANTI ABORTO - etc...