NÃO DEIXAREMOS AS PEDRAS CLAMAREM
"Ao que ele respondeu: Digo-vos que, se estes se calarem, as pedras clamarão" - Lc 19.40
.......
Há muito tempo as pedras esperam para clamar, e se Jesus disse isto, é porque com certeza haverá um tempo em que elas tentarão, já que alguns buscarão nos calar de todas as formas em algum momento. O pedido dos fariseus para que Jesus cale os seus discípulos, é porque eles não entendiam o que estava acontecendo, a importância daquele ato - "...toda a multidão dos discípulos começou a louvar a Deus alegremente, em alta voz, por todos os milagres que tinham visto. Exclamavam: "Bendito é o rei que vem em nome do Senhor! " "Paz no céu e glória nas alturas! " - Lucas 19.37, 38. Enquanto eles o exaltavam, e o glorificavam os fariseus reclamavam, para eles aquilo era um absurdo, não poderia estar acontecendo.
O dia que as pedras clamarem é porque o homem "...não reconheceu o tempo em que Deus o visitaria". E, este parece estar cada vez mais próximo, já que todos os dias vemos as trincheiras do inimigo, todos os dias vemos gente sendo jogados por terra, e sendo abatido. Eles estão rodeando o templo do Espírito Santo todos os dias, e o povo está permitindo que essas trincheiras cresçam.
"Desperta tu que dormes", levanta-te contra o teu inimigo, porque para as pedras clamarem existe uma condição, eu e você precisamos nos calar, e não podemos. Que os remanescentes clamem de forma a envolver todos os que estão permitindo que estas trincheiras cresçam. Elas precisam ser desbaratadas, e destruídas, para que o nome do Senhor seja exaltado. Se você é um adorador, e um remanescente então envolva aquele que está ao seu lado. Diga a ele: Não podemos permitir que as pedras clamem.
..........
"Minhas palavras, meu púlpito"