NOS DIAS DE ENOQUE

INTRODUÇÃO

Com certeza os caros leitores já ouviram uma vez ou outra a música “Mulher Bonita e Carinhosa”. Para quem ainda não sabe os versos dessa composição são de Otacílio Batista e a melodia de Zé Ramalho. Esta canção ficara conhecida na voz da cantora Amelinha, contudo, existe uma versão mais recente na voz do próprio Zé Ramalho.

Os versos de Otacílio Batista são um enfoque ao poder atrativo feminino, e para dar ênfase a esse poder o mesmo da certas pinceladas na narrativa sistemática do passado de ilustres personagens da história.

“Mulher nova bonita e carinhosa faz um homem gemer sem sentir dor!”

Esse verso tem contido em si uma verdade incontestável. O poder atrativo feminino é irresistível, e de acordo com o apócrifo “livro de Enoque”, até mesmo os anjos, isto é, os Benai Elohim, traduzido por filhos de Deus, rederam-se a ele.

Gênesis 6/ 1-2: E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.

Inicialmente se acreditava que os filhos de Deus eram anjos, no entanto, quando percebera que algumas Bíblias gregas traziam o termo “anjos de Deus” enquanto outras como “filhos de Deus”, Julius Africanus (+- 200 DC), contrariara essa crença, abraçando a teoria de que os “filhos de Deus” eram os descendentes de Seth, enquanto as “filhas dos homens” eram os descendentes de Caim.

Depois do parecer de Julius as opiniões se dividiram, porém, Agostinho de Hipona (354-430 DC), ou Santo Agostinho, decidira a questão, e acabara com a discussão dos anjos caídos, afirmando que Gênesis 6, falava a respeito da linhagem piedosa de Seth com a linhagem de Caim. Em decorrência do poder da igreja de abafar o que lhe interessava naquele tempo, o mito da linhagem de Seth prevalecera.

Hoje com mais liberdade religiosa a discussão volta à tona, e os defensores de que os “os filhos de Deus” mencionados em Gênesis (6) são os descendentes de Caim usam Mateus 22/ 30, para dar sustentáculo a essa crença: “Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.”

Jesus afirma que os anjos de Deus não se casam nem são dados em casamento no céu, não na terra, dando a entender que fora do céu isso é possível, caso contrário Cristo não teria colocado o “no céu”. Já, a outra corrente de pensamento usa o apócrifo livro de Enoque para defender a tese de que os filhos de Deus mencionados em Gênesis (6) são anjos.

Qual é a sua opinião? Ainda não tem um conceito bem definido a este respeito? Pois, bem, talvez depois das informações contidas neste livro você possa ter um.

NOS DIAS DE ENOQUE

Enoque 6/ 1-2: E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: "Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós."

O primeiro ponto a se observar é que, Enoque não apresenta uma imagem mental desses seres, reservando o direito de apenas dizer que eram anjos, mas a figura desses entes era distinta dos seres humanos, porque no capítulo (17/ 1), o mesmo afirma que estava em um lugar onde estes entes eram como fogo ardente, mas quando queriam podiam transformar-se em formas humanas.

O segundo ponto é que a ideia desses anjos não era apenas tê-las como esposas, mas sim gerar uma poderosa raça hibridizada, com o intuito de governar o planeta Terra. Esta era a real intenção desses seres de outra dimensão ou planeta dotados de grande inteligência.

Enoque 6/ 3: E Semyaza, que era seu líder, disse a eles: "Eu temo que vós possais não querer fazer isto e que eu sozinho pagarei por esse grande pecado."

O medo de Semyaza era colocar em prática o plano elaborado juntamente com os demais anjos, e na hora do vamos ver os outros recuarem, deixando-o, pendurado no pincel, como se diz por ai, sendo o mesmo obrigado a pagar sozinho um preço extremamente alto pela transgressão. Anjos tomando mulheres humanas como esposas, gerando uma nova raça que deixaria de ser a imagem e semelhança de Deus? Isso seria algo de uma gravidade sem tamanho. Por isso o medo de Semyaza.

Enoque 6/ 4-5: E todos lhe responderam e disseram:

"Vamos todos fazer um juramento, e todos nos comprometermos com maldições, a não alterar este plano, mas fazê-lo efetivamente.”

Então juraram todos juntos e comprometeram-se com maldições a respeito dele.

Esses anjos tinham elaborado um plano, e estavam dispostos a colocá-lo em prática de todo o jeito e maneira, não temendo as consequências, por isso, prontamente se comprometeram com maldições, sem pensar duas vezes.

Como disse anteriormente esses anjos eram dotados de grande sabedoria, e tinham plena consciência daquilo que estavam prestes a cometer contra as leis de Deus, e os resultados que um ato contrário a natureza traria como consequência, mas mesmo assim seguiram adiante com o plano que alteraria o curso da civilização antediluviana.

Enoque 6/ 6: E eles eram ao todo duzentos e desceram em Ardis, que é o topo do Monte Hermon. E chamaram à montanha Hermon, porque nela tinham jurado e se comprometido com maldições.

Como esses duzentos anjos tinham assumido um compromisso com maldições, nada mais justo do que chamar a montanha na qual fizeram juramentos, que, provavelmente está localizada em algum lugar perto do Lago Van na Turquia, de Monte Hermon que, em Hebreu significa maldições.

Enoque 6/ 7: E estes são os nomes de seus líderes: Semyaza, que era seu líder, Urakiba, Ramiel, Kokabiel, Tamiel, Ramiel, Daniel, Ezeqiel, Baraqiel, Asael, Armaros, Batriel, Ananel, Zaqiel, Samsiel, Satael, Turiel, Yomiel, Araziel. Estes são os líderes dos duzentos Anjos e de todos os outros com eles.

No capítulo 12/ 4, Enoque é chamado de “escriba da retidão”, sendo que ele mesmo afirma que fora os anjos que o introduziram a escrita. Isso explica o conhecimento minucioso que o mesmo tinha a respeito deles. Ele sabia até mesmo os nomes de seus líderes.

Enoque 7/ 1: E tomaram para si esposas e cada um escolheu para si uma. E começaram a entrar nelas e foram promíscuos com elas, e lhes ensinaram feitiços e encantamentos, e lhes mostraram o corte de raízes e árvores.

Depois de conquistá-las os mesmos passam a viver com elas como marido e mulher. Essa estreita convivência com as mulheres humanas fez com que esses anjos, também conhecidos como Guardiões ou Sentinelas, lhes ensinassem malefícios de feiticeiros, ou seja, bruxarias, exorcismos, e a propriedade de raízes e árvores, familiarizando-as com ervas e raízes, dando origem, assim, as primeiras bruxas: mulheres sábias detentoras de conhecimentos sobre a natureza e magia.

Enoque 7/ 2: E elas ficaram grávidas, e deram à luz a grandes gigantes. E sua altura era de três mil cúbitos.

Esse versículo no texto grego se difere bastante do etíope, tendo o seguinte acréscimo: “E elas (as mulheres) geraram a eles (as sentinelas) três raças: os grandes gigantes.”

Como podiam ter filhos de mulheres, muitos acreditam que estes entes eram humanos, e não anjos, e quando Enoque afirma que os seus filhos eram gigantes, talvez não fossem fisicamente, mas sim poderosos. A própria Bíblia diz que eles eram os valentes que houvera na antiguidade, os homens de fama (Gênesis 6/ 4), e é sabido que, um trabalho médico contínuo, e uma boa alimentação pode aumentar o tamanho médio.

No apócrifo “Caverna dos Tesouros”, obra creditada a santo Efrém, a afirmação é que os filhos de Deus, isto é, os Benai Elohim, ou os filhos dos Céus, na realidade eram os descendentes de Seth.

Adão e Eva prantearam Abel durante cem anos. Depois Adão conheceu Eva mais uma vez, e ela deu à luz Seth, que foi um homem bonito, agigantado, perfeito como Adão. Ele foi o pai de todos os gigantes que antecederam o dilúvio (C.D.T. 6/ 1).

Quando Adão morreu, o seu filho Seth ungiu-o com mirra, canela e aloés, segundo o que lhe havia ordenado. Tendo sido ele o primeiro morto sobre a terra, foi grande o luto por ele. A sua morte foi pranteada durante cento e quarenta dias; depois disso, o seu corpo foi levado e sepultado na Caverna dos Tesouros.

Após ter sido inumado Adão, as famílias e os troncos dos filhos de Seth separaram-se dos filhos do assassino Caim. Seth tomou o seu primogênito Enos, com Cainan, Mahalaleel, suas mulheres e filhos, e conduziu-os ao alto da Montanha Sagrada, para onde fora levado Adão.

Caim, porém, e seus descendentes permaneceram embaixo, na planície, onde Caim matara Abel (C.D.T. 6/ 8-10).

Após o sepultamento de Adão, Seth e seus descendentes foram habitar no cume de um monte, tido como “Sagrado” por santo Efrém, enquanto que Caim e os seus permaneceram na planície.

Vamos conferir o desenvolvimento dos descendentes de Caim.

Gênesis 4/ 17: E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque.

Existe uma curiosidade ao extremo por parte de um grande número de pessoas a respeito da esposa de Caim. Quem era ela? Quem eram os seus pais?

A resposta pode ser encontrada no apócrifo “Livro dos Jubileus”, 4/ 9: E Caim tomou Awan sua irmã para ser sua esposa e ela lhe deu Enoque no encerramento do jubileu quarto.

Isso mesmo. Caim tomara sua própria irmã como esposa. No passado essa prática era mais comum do que se imagina. Até mesmo no planeta Nibiru. É o que nos diz “O Livro Perdido de Enki”, de Zecharia Sitchin.

É sabido que nas guerras as mulheres superam em número aos homens. Para que as mesmas não morressem solteiras, criara-se em Nibiru, um decreto, permitindo que um homem tivesse mais de uma esposa, sendo que, a primeira esposa tinha que ser a oficial. Neste decreto também ficara estabelecido que o sucessor de seu pai, deveria ser o filho primogênito. Este decreto também fora colocado em prática no planeta Terra por alguns dos povos da antiguidade. Voltando ao planeta Nibiru. Postarei três trechos do “Livro Perdido de Enki” para ficarmos por dentro da criação da “Lei da Semente”.

Por estas leis, não demorou em chegar à confusão; se o filho primogênito não era nascido da primeira Esposa. E depois nascia um filho da primeira Esposa, convertendo-se por lei em Herdeiro Legal. Quem será o sucessor: aquele que pela conta do Shars nasceu primeiro? Aquele nascido da Primeira Esposa? O filho Primogênito? O Herdeiro Legal? Quem herdará? Quem acontecerá? No reinado do Anshargal, Kishargal foi declarada primeira Esposa. Meia-irmã do rei era.

Eu sou a meia-irmã do rei; de mim, o rei é meio-irmão. Por isso, meu filho possui o dobro de semente de nosso pai Anib! Que, na sucessão, a Lei da Semente, a Lei do Desposório prevaleça! Que, na sucessão, o filho de uma meia-irmã, quando queira que nasça, por cima de todos outros filhos alcance a sucessão!

Anshargal, considerando-o, concedeu-lhe seu favor à Lei da Semente: A confusão de esposa e concubinas, de matrimônio e divórcio, se evitaria com ela. Em seu conselho, os conselheiros reais adotaram a Lei da Semente para a sucessão. Por ordem do rei, os escribas anotaram o decreto. Assim foi proclamado o próximo rei pela Lei da Semente para a sucessão. Foi-lhe concedido o nome real An.Shar. Foi o quinto no trono (O L.P. de Enki).

Abraão e Sara também eram irmãos por parte de pai.

Já no caso de Isaque a união acontecera entre primos.

O mesmo sucedera com seu filho Jacó que, tomara como esposa as irmãs Lia e Raquel, filhas de seu tio Labão.

No que diz respeito à semente de Abraão, parece-me que a “Lei da Semente” fora mantida até Jacó, Lia e Raquel. O próprio Jacó fora o responsável pela oxigenação da semente de Abraão, uma vez que concordara com suas esposas, e tivera filhos com as criadas das mesmas.

Dito isto, vamos retornar a história de Caim, e para compreendê-la um pouco mais vamos recorrer ao livro de Gênesis.

Gênesis 3/ 1: Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?

Inicialmente na esfera religiosa cristã a “serpente” era vista como uma coisa simbólica, no entanto, com o advento da internet, se abrira novas possibilidades de pesquisas, e lentamente esta simbologia fora cedendo lugar a outras teorias.

Uns vê-a como a primeira mãe de santo, ou seja, Satanás a possuíra, e por meia dela falara com Eva, uma vez que réptil não tem o dom da fala. Mas o livro dos “Jubileus”, que na verdade é um resumo de Gênesis, afirma que naqueles dias todos os animais falavam. Porém, no dia em que Adão fora obrigado a deixar o Paraíso, o mesmo fizera uma oferenda de Líbano, benjoim e especiarias da manhã, e com esta espécie de feitiçaria fechara a boca de todos os animais selvagens e domésticos, das aves, de tudo que anda e rasteja, de forma que não mais puderam falar. De acordo com o relato deste apócrifo, até então, todos falavam entre si a mesma língua. Parece que somente o papagaio e algumas espécies de caturritas não foram atingidos pelo sortilégio de Adão. Se o relato contido no livro dos Jubileus for verídico é claro!

Uma segunda corrente religiosa é adepta da teoria de que esta serpente era um animal ereto, provavelmente um macaco, o elo perdido entre o chipanzé e o homem, coisa que a ciência não consegue explicar. Este ser, segundo esta teoria, tinha a habilidade de arrazoar, mentir e seduzir. Eva fora seduzida por este macaco que teve relações sexuais com a mesma antes de Adão, engravidando-a, de Caim. Mas de acordo com a cultura dos povos antigos esta “serpente” era na verdade um reptiliano puro.

Gênesis 3/ 1-6: Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?

A tradução em questão não diz a origem da serpente. Apenas afirma que ela era mais engenhosa que os animais irracionais que Deus tinha feito. Sendo assim fica aberta a questão: este ser viera de outra dimensão ou planeta, ou fora criado junto com as alimárias do campo?

Gênesis 3/ 1: Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito.

Já esta tradução deixa claro que este ser era uma espécie que também fazia parte do pacote, ou seja, fazia parte dos animais do campo que o Senhor havia feito corroborando com aquilo que Jim Sparx declarara a jornalista, investigadora e pesquisadora de OVNIs, Linda Moulton Howe. Jim fora “abduzido”, e declarara a Linda ter entrado em contato com alguns reptilianos ou seres serpentes originários da terra. Segundo Sparx estes seres têm sua própria cultura, e têm interagido com os seres humanos por milhares de anos.

O versículo colocado na forma que fora apresentado logo acima também dá respaldo à alegação de Ole K que afirma ter se comunicado com uma reptiliana, isto é, com um ser serpente do sexo feminino de nome Lacerta, entrevistando-o, em mais de uma ocasião. Nestas entrevistas Lacerta declara que os reptilianos que evoluíram na Terra se diferenciam dos reptilianos alienígenas que frequentemente visitam o planeta Terra, e veem a raça humana como uma espécie primitiva pertencente a outras raças extraterrestres. Ademais, de acordo com Lacerta, os reptilianos terrestres abatem a espécie humana de modo moderado não trazendo risco a presença humana no planeta, sugerindo que estes seres serpentes estão seguindo normas impostas sobre os mesmos por raças alienígenas ou espirituais mais poderosas. Se isso, deveras, for verdade, nós podemos ter a certeza de que os seres humanos somente são abatidos em caso especiais, uma vez que a preservação da espécie humana no planeta Terra é de vital importância para os seres serpentes, e outros entes espirituais do mal, visto que os mesmos se alimentam das emoções negativas humanas (Gálatas 5/ 19-21).

Para colocar um pouco mais de mistério a questão em pauta o livro de Enoque afirma que esta serpente a qual seduzira Eva, era um anjo rebelde de nome Gadreel, porém, há um ponto falho nesta afirmação, uma vez que Gadreel faz parte do grupo de benai elohim de Gênesis 6. Essa discordância é decorrente do fato de eu ser um cristão, e estar usando a Bíblia como paradigma hermenêutico, como fundamentação deste estudo.

Bem, dentro da esfera cristã existe o consenso entre a grande maioria de que a tal serpente que seduzira a primeira mulher era na realidade um querubim do hebreu “keruv”, no plural “keruvim”. Estes entes espirituais são descritos no cristianismo, assim como em tradições mais antigas, algumas vezes mostrando formas híbridas de homem e animal. No entanto, na Bíblia não se encontra registros que os expõe como seres reptilianos. Ou seja, nas Escrituras não se encontra base para a crença de que esta serpente era um querubim. O mesmo não se pode dizer da palavra hebraica serafim, que na realidade é plural da raiz “saraf” que significa “abrasador, ardente”. Na Bíblia hebraica a palavra “saraf” aparece inúmeras vezes, traduzida como “serpente abrasadora”. Crê-se que os serafins estejam na primeira posição na hierarquia celestial dos anjos. São os que estão mais próximos de Deus. No livro do profeta Isaías aparece à raiz diversas vezes, sendo que a palavra “saraf” é uma vez encontrada no plural, traduzida como “serpente ardente” recebendo o adjetivo “voador”. Ou seja, Isaías qualifica-a, como uma serpente voadora, isto é, alada. Portanto, podemos afirmar de acordo com a Bíblia hebraica de que um serafim é uma serpente voadora abrasadora, ardente, sendo, assim, fora um serafim o sedutor de Eva, e não um querubim.

Isaías 6/ 1-2: No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.

O profeta vira Deus assentado sobre um alto trono que demonstrava inatingível beleza e perfeição estética, e a parte de sua veste que se arrastava enchia o templo, e serpentes ardentes voadoras estavam por cima Dele. As traduções que, estamos acostumados a manusear afirmam que os serafins em questão possuíam seis asas cada. Com duas cobriam os seus rostos, com duas cobriam seus pés, e com duas voavam.

Os versículos acima nos relevam que nem todos os serafins ou serpentes ardentes voadoras se corromperam, dando sustentabilidade à tese do escritor e orador britânico David Icke que a cepa genética reptiliana opera em todo o Universo, e nem todos são malévolos. Mas de onde vem à crença de que o sedutor da primeira mulher fora um querubim?

Esta crença é decorrente daquilo que diz o profeta Ezequiel.

Ezequiel 28/ 12-14: Filho do homem levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.

Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

É bom que se diga que Tiro é uma antiga cidade fenícia no Líbano, na costa do mar Mediterrâneo, aproximadamente trinta quilômetros de Sídon.

Bem! O rei de Tiro nos dias do profeta Ezequiel era um querubim que um dia havia estado no jardim do Éden. Por isso a crença cristã de que este querubim fora o sedutor de Eva. No entanto, esta doutrina é errônea.

Gênesis 3/ 22-24: Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, o Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.

O querubim da guarda ungido mencionado pelo profeta Ezequiel um dia tinha feito parte do grupo de querubins que Deus colocara ao oriente do Éden para guardar o caminho da árvore da vida depois que Adão fora lançado fora do jardim. Como era “ungido” supõe-se que fosse o líder dos demais querubins. Mas em tempo algum este ente espiritual entrara em contato com Eva.

O que acabamos de conferir nos dá uma única certeza: ninguém sabe ao certo quem fora o sedutor de Eva.

Agora, deveras, vamos percorrer a história de Caim.

Gênesis 4/ 1-2: E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do Senhor um homem. E deu à luz mais a seu irmão Abel; e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra.

Eva dera à luz a gêmeos, mas de pais diferentes. Caim era filho da serpente, para aqueles que gostam de dar um sentido literal a tudo, Caim era filho de um reptiliano. Portanto, o mesmo era hibrido.

Já Abel era um humano puro. Descendente legítimo de Adão e Eva. Onde está o alicerce para esta minha afirmação?

Gênesis 4/ 25: E tornou Adão a conhecer a sua mulher; e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Seth; porque, disse ela, Deus me deu outro filho em lugar de Abel; porquanto Caim o matou.

No caso de Seth, Adão tornara a conhecer a sua mulher. Coisa que não acontecera no caso de Caim e Abel.

“E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e deu à luz mais a seu irmão Abel!”

Caim e Abel eram gêmeos, filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes.

Gênesis 4/ 2-7: Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra. E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao Senhor. E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta.

Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante. E o Senhor disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante? Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.

Deus não aceitara a oferta de Caim pelo fato do mesmo ser hibrido? E que tipo de mal o mesmo estava praticando? Se Caim fizesse o que era bom o Senhor aceitaria sua oferta, mesmo sendo ele um hibrido, visto que Deus não faz acepção de pessoas. Mas fazendo uma rápida pesquisa a respeito da cultura reptiliana, se chegará à conclusão de que Caim havia começado a fazer enxerto, isto é, enxertar uma espécie de frutos e sementes em outras espécies, por isso a não aceitação de sua oferta, visto que já demonstravam mudanças genéticas.

Gênesis 4/ 8-9: E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou. E disse o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? E ele disse: Não sei; sou eu guardador do meu irmão?

É bom enfatizar que um reptiliano puro ou hibrido não possui noção de bem ou mal, ou seja, para ele o fim sempre justifica os meios. Caim assassinara seu meio irmão Abel, e ficara bravo quando o Senhor lhe perguntara a respeito dele.

“Não sei; sou eu guardador do meu irmão?”

Para o mesmo este era um fato corriqueiro, normal, como se tirar a vida de alguém fosse uma coisa natural. No entanto, para os reptilianos, tanto os puros como os híbridos, de fato, isso é uma coisa trivial, visto que não têm senso de justiça. São como um computador programado para executar determinada tarefa, e no exercício desta tarefa são frios como o gelo.

1 João 3/ 12: Não sejamos como Caim, que pertencia ao Maligno e matou o próprio irmão. E por que o matou? Porque o que Caim fazia era mau, e o que o seu irmão fazia era bom.

Tudo indica que Caim era um ser híbrido, e é com esta hipótese que vamos trabalhar.

Gênesis 4/ 16-17: E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden. E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque.

O mesmo tomara como esposa a sua irmã Awan, humana pura, filha legítima de Adão e Eva, nascida depois do nascimento de Caim e Abel. Portanto, o Enoque, filho de Caim era um humanoide talvez com traços mais voltados para a raça humana do que para os reptilianos, no entanto, isto não diminui sua condição de híbrido.

Gênesis 4/ 17-22: Caim e a sua mulher tiveram um filho e lhe deram o nome de Enoque. Mais tarde Caim construiu uma cidade e a chamou de Enoque, o nome do seu filho. Enoque foi pai de Irade, que foi pai de Meujael, que foi pai de Metusael, que foi pai de Lameque. Lameque teve duas mulheres: uma delas se chamava Ada, e a outra, Zilá. Ada teve um filho chamado Jabal, que foi o antepassado dos que criam gado e vivem em barracas. Jabal tinha um irmão chamado Jubal, que foi o antepassado de todos os músicos que tocam lira e flauta. Zilá, por sua vez, teve um filho chamado Tubalcaim, que era ferreiro e fazia objetos de bronze e de ferro.

Os humanoides reptilianos começam a se desenvolver a passos largos. Surge cidade, a criação de gado, para a comercialização de leite e carne nesta cidade, a cultura musical, e os especialistas em fazer objetos de bronze e de ferro. Resumindo, os descendentes de Caim, já tinham atingido um nível considerável de desenvolvimento, e povoado a planície, e este progresso ocorrera antes da chegada dos duzentos anjos mencionados na narrativa de Enoque.

Vamos retornar ao livro “A Caverna dos Tesouros”. No capítulo 11, santo Efrém diz que, reinava a impudicícia entre os filhos de Caim. As mulheres corriam atrás dos homens sem a menor vergonha e misturavam-se com eles numa orgia selvagem. Praticavam a fornicação abertamente, sem pudor algum. Dois, até três homens caíam em cima de uma mulher; e da mesma forma as mulheres corriam atrás dos homens, pois lá naquele lugar estavam reunidos todos os demônios.

Os espíritos impuros meteram-se dentro das mulheres, e as mais velhas entre elas eram ainda mais assanhadas que as jovens. Os pais e os filhos conspurcavam suas mães e suas irmãs; os filhos não reconheciam os seus pais, e os pais não distinguiam os seus filhos. Satanás tornou-se o chefe desse antro.

Sopravam as flautas em meio ao vozerio, tocavam as cítaras sob o influxo dos demônios, percutiam os tambores e as matracas, em colaboração com os espíritos maus. E o ruído das gargalhadas elevava-se nos ares, e foi ouvido no alto da Montanha Sagrada. Quando os filhos de Seth escutaram aquele poderoso vozerio e aquelas gargalhadas, vindos do campo dos filhos de Caim, cem dentre eles, homens fortes e vigorosos, reuniram-se e tomaram a resolução de descer até a área dos filhos de Caim (C.D.T. 11/ 1-3).

Lá embaixo viram as filhas de Caim, que eram de bonita aparência, e que descobriam as suas vergonhas sem o mínimo pudor. Então os filhos de Seth atiraram-se à perdição, por meio da fornicação com as filhas de Caim (C.D.T. 11/ 7).

Como falei na introdução, os adeptos desta tese usam Mateus 12/ 25, para dar sustentabilidade, e defendê-la, onde Jesus afirma que na ressurreição os seres humanos não casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos que estão nos céus. Cristo faz menção aos anjos que estão nos céus, não fala nada a respeito daqueles que estão na terra que, era o caso dos anjos mencionados por Enoque. Ainda trabalhando com a hipótese de que os Guardiões não eram anjos, mas sim humanos. Se este fora o caso então a teoria de que estes Benai Elohim eram homens do futuro que viajaram no tempo tem lá certo fundamento. De acordo com a Física Quântica o espaço e o tempo são ilusões da percepção humana, ou seja, tudo aquilo que percebemos com os cinco sentidos não é real. Essas ilusões se desenvolvem em linha reta passando por três etapas: passado, presente e futuro. Já Deus, e talvez os seres espirituais, fora do espaço-tempo, vêm os eventos terrenos se desenvolverem de modo simultâneo, em forma de círculos interligados, um circundando o outro centralizado no presente. Quando os cientistas descobrirem um meio de dissipar essas ilusões da percepção humana então será possível trazer para o presente, e alterar tudo que já acontecera no planeta Terra, e tudo o que irá acontecer. Não existirá mais passado nem futuro, uma vez que tudo estará centralizado no presente. Vivenciar e fazer parte dos fatos passados e futuros será como ir de um bairro a outro de uma cidade qualquer. Os cientistas que conseguirem esta proeza, deveras, atingiram o status de deuses, contudo, eu acredito que, no momento em que este êxito for alcançado Jesus aparecerá sobre as nuvens (Mateus 24/ 30), ou então ocorrerá uma grande reciclagem na mesma proporção do dilúvio ocorrido nos dias de Noé, mas, de fato, existe uma remota possibilidade dos anjos mencionados por Enoque serem seres humanos do futuro. Porém, eu creio que estes entes que tomaram mulheres humanas como esposas, deveras, eram anjos, assim como cria Judas irmão do Senhor, e o apóstolo Pedro. Enoque tinha um conhecimento minucioso a respeito desses seres. Se fossem humanos certamente ele teria colocado esta informação em seu livro.

Para melhor compreensão eu recomendo-os, a assistirem a série “Touch” e o filme “Lucy”.

Na série Touch, criada por Tim Kring, e protagonizada por Kiefer Sutherlando, e David Mazouz, com participação de Danny Glover, e Maria Bello, Jake, interpretado por Mazouz, é um garoto autista que tem a capacidade de comunicar-se por meio de números, vendo coisas não capitáveis a percepção de um ser humano normal. Jake consegue entrar em determinadas frequências que vão ligando eventos aparentemente desconexos que passam a desenvolver-se de modo simultâneos. Contudo, Jake consegue captar e ligar os eventos que ocorrem na mesma linha do tempo, isto é, no presente, ou seja, ele não consegue captar eventos passados nem futuros. Já o filme “Lucy”, estrelado por Scarlett Johansson e Morgan Freeman, ultrapassa as barreiras do presente.

Lucy entrega uma maleta para o Sr. Jang com uma nova droga sintética chamada CPH4. Depois ela é espancada até ficar inconsciente. Quando acorda a mesma se da conta que, lhe fora feita uma cirurgia, sendo, em seguida informada que, um saco com a tal droga é cirurgicamente implantado em seu abdômen, e em mais outras três "mulas", que também vão transportar a droga para comercialização na Europa. No cativeiro, um de seus raptores tenta abusá-la sexualmente, sendo que, a mesma revida a investida com uma mordida num dos dedos do sujeito. Enraivecido, o homem lhe dá um soco, e depois que ela cai, chuta seu estômago. Após três chutes, o saco com a droga acaba por se rasgar e libera parte de seu conteúdo em seu corpo. Como resultado, ela gradativamente começa a adquirir capacidades físicas e mentais cada vez mais elevadas, como telepatia, telecinese, eletrocinese, absorção instantânea de conhecimento, capacidade de viagem no tempo, e inclusive a capacidade de não sentir dor ou outros desconfortos físicos ou emocionais, entre outras coisas. Lucy se torna uma deusa. Por um curto período de tempo é bem verdade, mas por um momento a mesma vê as coisas do mesmo modo que o Criador vê.

Outro ponto interessante neste filme é o conceito de tempo. De acordo com o roteirista o tempo é que dá existência a matéria ou não, sendo que, tudo depende dá sua velocidade.

Dito isso vamos conferir novamente Enoque 7/ 2: E elas ficaram grávidas, e deram à luz a grandes gigantes. E sua altura era de três mil cúbitos.

O objetivo dos Guardiões era gerar uma nova raça com a capacidade de suplantar, e exercer controle sobre o homem, a obra prima de Deus, criado a imagem e semelhança do Altíssimo, e o objetivo deles fora alcançado. As mulheres humanas deram a luz a uma raça de gigantes híbridos. Porém, toda a criação fora dos princípios de Deus é imperfeita, ou seja, sempre apresenta um defeito ou outro.

A escritora britânica Mary Shelley fora muito feliz quando escrevera o seu romance de terror gótico “Frankenstein”, uma criatura arrepiadora criada por um cientista alquimista que, se rebela depois de ter sido abandonado pelo seu criador. O que me chama a atenção não é a narrativa da autora, mas sim a criatura em si. Provavelmente, de modo inconsciente, a mesma criara uma personagem que retrata bem o resultado de uma criação fora dos princípios de Deus. Por isso Jesus disse “sem mim nada podeis fazer (João 15/ 5)!”

Enoque 7/ 3: Estes devoravam todo o trabalho dos homens; até que os homens não foram mais capazes de sustentá-los.

O defeito em forma de maldição apresentado pelos gigantes híbridos estava no estômago e na boca, vamos dizer assim, porque os mesmos comiam, comiam, e nunca conseguiam matar a fome. Essa distorção fez com que eles consumissem todas as provisões de alimentos dos demais homens. Alimentá-los se tornara uma tarefa impossível.

Enoque 7/ 4: E os gigantes se voltaram contra eles para devorar os homens.

Quando os humanos puros nada mais tinham de alimento para dar-lhes, os gigantes se voltaram contra eles e começaram a devorá-los, ou seja, começara ocorrer um canibalismo híbrido.

Enoque 7/ 5: E eles começaram a pecar contra pássaros, animais, répteis, peixes, e devoravam a carne uns dos outros, e bebiam seu sangue.

Depois dos humanos puros fora a vez dos pássaros, dos animais selvagens, dos répteis e dos peixes. Após esta sequência os gigantes hibridizados começaram a devorar a carne e a beber o sangue um dos outros. Agora não estava ocorrendo somente canibalismo, mas também vampirismo.

De acordo com um manuscrito grego havia duas raças de gigantes chamadas de Nephilim e uma de Elioud, e essas três raças começaram a devorar-se entre si.

Enoque 7/ 6: Então a Terra queixou-se dos sem lei.

Noutra tradução “a terra clamou contra os monstros.”

O conteúdo contido nesta primeira parte, com certeza, emite informação suficiente para se criar um cenário mental do quão terrível era à situação do mundo antediluviano nos dias de Enoque.

Fragatta
Enviado por Fragatta em 13/12/2017
Código do texto: T6198348
Classificação de conteúdo: seguro