Texto nº 1011 - Trump é um diota que tem merda na cabeça!

O que é que esse idiota tem na cabeça?

Merda, ou sua cabeça é de fato o oco do Mundo?

Donald John Trump, o 45º Presidente dos Estados Unidos da América, antes de sê-lo Presidente, sempre se mostrou um oportunista, capaz de sustentar sua fortuna com ações nem sempre heterodoxas, ou seja; tudo que ele fez na vida, inclusive os casamentos, sempre foram caracterizados por desvios de padrões ou competências aceitas.

Até aí, tudo bem, porque até mesmo lunáticos e idiotas, são capazes de coligir fortunas; e via de regra, lunáticos e idiotas nutrem outras doenças ou anomalias, como algo análogo ao princípio de acefalia, o que os fazem furibundos, inumanos e perigosos.

Donald Trump sempre declarou seu ódio aos mulçumanos; mesmo muito errado, esse tipo de comportamento não é ele somente quem o sente, mas insistir em divulgar babaquices, vídeos medíocres, frases preconceituosas, sendo ele o Presidente dos Estados Unidos da América, somente expõe seu povo a provar da mesma ira que alguns falsos mulçumanos praticam; e o pior, essa besta em forma humana, faz perpetuar o que é mais desprezível no homem: o ódio ao semelhante!

Somente quem pensa, sabe que não podemos rotular todos os mulçumanos como terroristas, de igual forma, que temos certeza que nem todo judeu é honesto, e nem todo cristão é plácido!

Devemos sim falar o que pensamos, mas quando somos líderes, aquilo que pensamos e falamos, pode recair sobre seus liderados, e nesse ponto, acho sim que Trump é o maior idiota do Planeta Terra, porque ataca quem ele não conhece, insulta quem ele nem sabe quem é; e acredita que está fazendo bem ao que lhe pertence!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 29/11/2017
Código do texto: T6185807
Classificação de conteúdo: seguro