SOBRE A POLÊMICA IDEOLOGIA DE GÊNERO...

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou" (Bíblia Sagrada, Gênesis 1.27).

Espiritual, moral e socialmente, somos todos de um mesmo gênero. Nesse sentido, homem e mulher são ambos moralmente caídos, seres gregários com dificuldades de relacionamento e igualmente carentes de Deus.

Biológica e mentalmente, porém, o gênero humano se identifica como masculino e feminino, macho e fêmea, homem e mulher. Foi assim a sua gênese, com características físicas e psíquicas distintas entre os dois sexos.

Nada de complicado nisso!

O intento de Lúcifer, no entanto, desde que se rebelou contra Deus, é matar, roubar e destruir. Para isso, transmutou-se em Satanás.

Nesse processo de morte, roubo e destruição, ele induz o ser humano a ser o que não é. Quando consegue, a vítima perde a vida que Deus lhe deu, seu bem divino lhe é roubado e fica descaracterizada a imagem do Senhor que nela havia.

Por saber que a execução de seu maligno projeto está com os dias contados, prestes a se findarem, o Diabo intensificou, de um tempo para cá, suas investidas contra a imagem de Deus, o gênero humano, para que este, no mais profundo de sua degradação espiritual e moral, se descaracterize e passe a ser como ele, que é o que não aparenta ser.

Quem honra o Senhor que o(a) criou, todavia, permanece sendo como Deus o(a) fez: macho ou fêmea. Todo desejo, comportamento ou prática contrária a isso vem do Maligno.

José Graciano Dias
Enviado por José Graciano Dias em 21/10/2017
Reeditado em 21/10/2017
Código do texto: T6148518
Classificação de conteúdo: seguro