PARA UNDE IREMOS APÓS A MORTE? SÓ DÚVIDAS

FALANDO A VERDADE

01/06/2017

Algumas pessoas vivem se enganando, mais sabemos que a deterioração da nossa matéria além do fim, é na realidade o que conhecemos do após morte, quem crê ao contrário não comete nenhum mal, somente procura se enganar para continuar vivendo de maneira mais atenuada a realidade, mais no seu inconsciente sabe que terminamos com a morte pois ate os evangélicos que orientam suas vidas através da Bíblia Sagrada, aceitam todos os ditames da mesma mais na sua maioria preferem não interpretar ao pé da letra o versículo que atesta que: vieste do pó e ao pó retornaras e preferem outras citações para justificar o que querem e o que mais os interessam que é alcançar um lugar fantasioso que acham que terão um outro tipo de vida espiritual cheia de graças, mais como sonhar não é pecado é possível que quem assim acredita nada venha a sofrer pois na realidade sofrimento só passamos nessa vida que conhecemos, depois para o pó retornaremos e teremos perdoados todos os pecados pois quem deixou de existir não tem mais pecados.

Quanto aos religiosos que preferem se enganar com falsas afirmações podem continuar pois essa convicção se não fizer bem, também não faz mal.

Para quem crê nos espíritos é outra opção totalmente inócua, pois que diz ter o dom de receber os mortos, não passa de coisas criadas por vícios da imaginação.

Porém, pode ser até salutar para quem crê em almas ou espíritos, que quando nada terão em suas vidas um alento embora fictício, mais que lhes tornarão a vida mais amena e interessante no que diz respeito a realidade da morte.

Para Ateus e Materialistas, nada importa que não seja esta vida, porque têm convicção que é a única realidade que conhecem.

Mas a verdade verdadeira, é que um pequeno ponto de dúvida permanece em todos os nossos inconscientes, sejamos Cristãos, Espiritas, Ateus ou Materialista, pois de nada se tem certeza e nada se sabe, tudo que falamos ou fingimos que acreditamos são meras suposições, a verdadeira realidade continua um mistério.