A FÉ NÃO PODE SER FALSA

A necessidade faz a Fé motivo de sentimento á Deus. Não devemos procurá-lo somente nos momentos de aflições, mas sim, em todos os dias. Isso não quer dizer fanatismo é melhor dizer: Amor a Deus, acreditar no Pai Maior. Muitas vezes a Fé nasce com o sentimento de perda ou de esperança.

Em todos os tempos passados, o homem sempre procurou entender as suas dúvidas através da convicção de Fé em princípio, depois criou a religião. Passou anos adorando o abstrato, a imagem. Perpetuaram palavras escritas por sábios. Muitas palavras foram deturpadas no decorrer dos tempos, a essência espalhou-se e novas religiões surgiram.

Aqueles que acreditaram, seguiram com a Fé e criaram novos conceitos com base em sentimentos vingativos, espalhando no mundo em busca de mais adeptos fervorosos e temidos. Alguns com dogmas não esclarecidos, místicos. Outros permaneceram com a força da tradição do passado milenar. Em todas as religiões o sentimento é o mesmo, amar a Deus sobre todas as coisas. A revelação do amor em seu julgamento, a união familiar como um todo, a maneira de viver sem mácula, o coração humilde e sincero, a esperança de uma vida melhor cabe a cada um dos fiéis sentir. O sentimento de Caridade no servir em nome de um só Deus, torna-se um dever pessoal.

Com essas regras, muitas portas abriram-se e muitos crentes entraram e saíram a procura do seu verdadeiro sentido. Existem pessoas que amam os seus próprios erros e não admitem o que é certo. Fingem aceitar o que não querem e destroem os sentimentos mais sagrados; Fé, amor, caridade e justiça. Enquanto houver Fé dentro de nós, Deus estará presente em todos os momentos de vida.

Nós é que cobramos muito a ELE sem saber corrigir as nossas imperfeições. Não sabemos esperar, atropelamos o bom senso. Faça da Fé um pedaço de si mesmo e nunca "FAZ DE CONTA" que tens Fé.

Porque a Fé é indivisível e individual.

Batacoto.

batacoto
Enviado por batacoto em 07/03/2017
Código do texto: T5933789
Classificação de conteúdo: seguro