O Chupador de Uvas
-Sobre Patologias e Carências dos Humanos:
A revelação é uma "auto manifestação de D'us" e nada tem a ver com qualquer ato religioso! Ninguém está habilitado a promover a manifestação do sagrado.
D'us fala (se falar) quando quer e, sinceramente, creio que atualmente ele vai continuar assim, caladão! Penso que D'us não anda muito afim de jogar conversa fora com os humanos!
Essas burrologias da Gospelândia que os "crentes" insistem em chamar de "atos proféticos" são, na verdade, uma revelação da ansiedade humana e não tem poder algum para gerar revelação divina. Esses "atos proféticos" estão mais para "atos patéticos".
No momento, imagino que D'us está chupando uvas em seu paraíso a despeito das fatalidades, das escolhas, das conquistas e das desgraças que ocorrem com a humanidade.
Duvido que ele "baixe" no culto só porque alguém usou água, óleo, pão, sopro, goiabada com queijo ou seja lá o que for... A pessoa pode ficar de joelho, com a cara no chão, pular, cair, rodar, fazer aviãozinho, soltar pipa, estourar pipoca...Não importa, se D'us não quiser "falar", ele vai continuar com a boca cheia de uvas e completamente calado.
Atos religiosos só servem para alimentar a necessidade humana de materializar o sagrado, mas, mesmo assim, não têm fundamento algum e ainda promovem a perpetuação da ignomínia no Reino da Gospelândia.