Finados? NEM MORTE NEM VIDA, NEM ANJOS NEM DEMÔNIOS...
*Elias Alves Aranha
Deus exalta os humildes e dá segurança aos que choram, confie Nele e seja forte, tenha coragem e espera no Senhor, não tenha medo, pois Ele está contigo, Ele é o seu Deus. O fortalecerá e o ajudará a ti o segurará com a Sua mão direita vitoriosa. Mesmo que você tenha aflições; contudo, tenham ânimo! Lembra-se que Jesus venceu o mundo! Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Portanto, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio Daquele que nos amou.
O Deus da esperança sempre nos enche de toda alegria e paz, por sua confiança Nele, para que nos transbordemos de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Bendito seja o Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos Dele, possamos consolar os que estão passando por tribulações. Não fique ansioso por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos e Ele nunca te deixará, nem te desamparará.
Devemos estar convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, o presente o futuro, nem qualquer poderes, altura, profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.