Abençoa Senhor as famílias, amem!

Domingo, último de outubro de 2016, consagrado ao Criador de todas as coisas, como devem ser e são todos os domingos.

No livro do Gênesis, 1:28, encontramos as seguintes palavras:

"Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".

E assim se fez. Comece com um homem e você tem um indivíduo, acrescente uma mulher e você tem um casal, acrescente então uma criança e você tem uma família. É assim que tudo começa.

Construa-se uma casa, encha-se de pessoas e você tem um lar, encha-o de amor e você criará raízes, como uma árvore, cada um de seus galhos se tornará uma família, é o que fazemos agora, assim fizeram nossos pais, assim fizeram nossos avós, com laços fortes protegendo-se e fortalecendo-se.

Este é o propósito de Deus e Ele abençoa a fidelidade de Seus filhos que, procuram através do amor servi-Lo e amá-Lo, é o privilégio que Ele nos concede pela nossa submissão.

Os pais devem ensinar os filhos e os filhos devem honrar os pais. Todos devem ajudar os membros mais fracos e vulneráveis da família. A família é o lugar ideal para refletir o amor de Deus.

Mesmo que mudemos por nós estes planos, ainda será uma família, posto que uma vez constituída adquire a propriedade da perenidade diante do Criador, e nada prevalecerá contra isto.

E quando um dia, no final dos tempos e no inevitável dia do Juízo, nos registros do Livro da Vida, conforme Ele decidiu e abençoou no dia em que os filhos Seus se uniram, Ele nos reunirá e nos dirá: - Mulher, este é teu marido, marido esta é a tua mulher. Filho, estes são os teus pais...

************************************************************************************

Paulo de Tarso
Enviado por Paulo de Tarso em 30/10/2016
Reeditado em 01/11/2016
Código do texto: T5807615
Classificação de conteúdo: seguro