IMPRESSÕES SOBRE MATÉRIA E ESPÍRITO (TRANSFERINDO ENERGIA PARA OS OBJETOS)

Ontem, estava conversando com o amado, sobre o que conversei com minha mãe, horas antes. Disse a ela que as paredes dos lugares: casas, apartamentos, terrenos (não têm paredes, mas as "paredes" são metafóricas, pois têm fronteiras); guardam impressões, energias de tempos passados e talvez até de futuros. Quem é sensível consegue enxergar fatos ocorridos: pessoas, móveis, animais. Consegue ver se houve rituais no lugar, se foi usado como templo por alguma seita, se ocorreu algum tipo de crime. Não porque haja vida após a morte, temos o nosso lado espiritual em vida. Contei à minha mãe sobre o que vi, de pessoas que nem conheci em tempos passados. Acho engraçado, que ela só escuta com atenção, porque ela tem as crenças dela, mas acha meu raciocínio pertinente, afinal, creio ser instruída por forças das quais não tenho a mínima ideia da procedência. Acredito que estamos sendo permanentemente monitorados, talvez até pelo inconsciente coletivo que envolve toda a humanidade. Ou isto tudo seja pura ilusão da minha mente, do meu subconsciente. O subconsciente de cada um, é tão poderoso quanto o nosso organismo, faz parte do nosso organismo, capaz de se regenerar. Os alquimistas denominavam arqueus, ao que hoje chamamos de sistema imunológico, buscavam fortalecer os arqueus para criar o elixir da longa vida, é o que vemos hoje: pessoas cada vez mais longevas. Sobre o subconsciente, aprendi muito lendo Joseph Murphy e acatei as ideias do gênio, pois explicam de forma simples, o inexplicável, até o mundo invisível.

A parte da célula que produz e dá energia para o corpo é a mitocôndria e a mitocôndria é descendente de uma bactéria. Significa dizer que somos todos formados por aglomerados de bactérias e somos descendentes das bactérias. E se há energia vital e espiritual, Deus está presente.

Por "falar" em energia. Somos capazes de energizar objetos. Se dermos poderes a um santo no altar, transferir todos os dias nossas energias, estas que vêm de Deus através das mitocôndrias, para espadas, varinhas mágicas, nos alimentos, elas (as energias) vão nos auxiliar na conquista de nossos objetivos. Fortalecemos nossos pensamentos e corpos através das orações. E para atraírmos coisas boas, devemos agir com bondade, pensar com alegria e falar coisas positivas sempre.

Voltando ao primeiro parágrafo, por vezes sou capaz de ver encarnados e desencarnados em forma de "espíritos", acompanhando pessoas. Como já mencionei inúmeras vezes, não creio em vida após a morte, então por que vejo esses "espíritos"? Porque são energias, são frequências e vibrações que as pessoas carregam através do pensar, ou energias impregnadas no corpo e na mente de outra pessoa, através do pensar desses que se transformaram em "espírito". Bem, isto é o que penso hoje. Cada um carrega suas teorias, ou não tem teoria, nem crença nenhuma, Afinal, ninguém realmente entende nem da matéria, nem do espírito que está dentro e fora da matéria.

Cultura Rádio Relógio rs
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 08/07/2016
Código do texto: T5691419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.