Respostas e Perguntas a "Resposta aos Militantes LGBT"

1 - O fato de ter outras pessoas sofrendo tortura e abusos não quer dizer que sofrem abuso e tortura pelos mesmos motivos. Nem minimiza o sofrimento tanto de um quanto de outro.

2 - Não só gays e lésbicas que sofrem, mas quem lutará por direitos e respeito a eles? Os evangélicos? Então deixa eles lutarem.

3 - Como fazer um projeto de lei que proteja cristãos em outros países? Vocês tem mais deputados evangélicos do que assumidamente homossexuais. Não precisam da ajuda dos LGBTT.

4 - Boa pergunta: onde está a igualdade? Quem você acha que é mais tratado como igual no sentido legal? Pesquise.

5 - Quando vocês tratam o homossexual como pecaminoso, vocês se julgam não pecaminosos. As pessoas não são obrigadas a aceitarem os preceitos de sua religião. Quando vocês utilizam a religião para tratar como doentes ou pervertidos os homossexuais vocês contribuem para perpetuar preconceitos que servirão para discriminar e justificar a violência contra os mesmos.

6 - Cuidem da própria salvação e deixem que Deus julgue quem merece ou não a salvação.

7 - Vocês não são cristãos de verdade e posso mostrar:

Mateus 7

"1 Não julgueis, para que não sejais julgados. 2 Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós."

> Julgam os que não estão na sua denominação, os que não seguem religião alguma, os que não compartilham a mesma orientação sexual e os que não acreditam nas mesmas coisas que vocês.

Mateus 22

"38.Este é o primeiro e maior dos mandamentos. 39. segundo, semelhante a este, é: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. 40. estes dois mandamentos estão sujeitos toda a Lei e os Profetas”. Jesus é o Senhor de Davi"

> Quando discriminam os homossexuais, como se os pecados deles fossem maiores que os de vocês o que fazem é perpetuar a discriminação. Quando em seus púlpitos utilizam o tempo e os ouvidos dos fieis para julgar aquilo que não conhecem, vocês difundem preconceitos e divisões entre as pessoas.

> Lembre-se que Jesus andava com prostitutas, cobradores de impostos e rebeldes. Se ele os ficasse julgando e discriminando provavelmente não continuariam andando com ele. Pensem nisto, quantas pessoas poderiam ser acolhidas se colocasse nas mãos de Deus o julgamento ao invés de querer fazer por ele o julgamento.

> Não é responsabilidade de vocês Julgar e se estas pessoas se afastarem da fé por obra de discriminação de vocês terão responsabilidade nisto. Lembrem-se!

Mateus 8

"19.Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: “Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores”. 20.Jesus lhe respondeu: “As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça”.

> O mestre de vocês vivia de forma simples, nunca defendeu prosperidade e nunca viu na prosperidade um sinal de bênção de Deus. Quanto mais negociar bênçãos, como se Deus fosse mercador de milagres.

João 2,13-22

"Alguns dias antes da Páscoa dos judeus, Jesus foi até a cidade de Jerusalém. No pátio do Templo encontrou pessoas vendendo bois, ovelhas e pombas; e viu também os que, sentados às suas mesas, trocavam dinheiro para o povo. Então ele fez um chicote de cordas e expulsou toda aquela gente dali e também as ovelhas e os bois. Virou as mesas dos que trocavam dinheiro, e as moedas se espalharam pelo chão. E disse aos que vendiam pombas:

– Tirem tudo isto daqui! Parem de fazer da casa do meu Pai um mercado!"

> Se Jesus agiu assim em relação aos que vendiam pombos no templo, imagine se vissem bênçãos sendo vendidas em campanhas dentro da Igreja. Imagine se visse como os líderes andam como magnatas em jatinhos e congressos em hoteis de luxo.

Mateus 22:17-21

"Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não? Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?

Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.

E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?

Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."

> Seu mestre já havia lhe ensinado a separar-se do mundo, principalmente de coisa de governo. Vocês se tornaram parte de César, deputados, senadores e outros usando o governo para promover suas crenças. Ao fazer isto vocês tem parte com César e tem obrigações com ele.

Mateus 6:24

"24.Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon. Descanso na providência divina

> Não precisa explicar né?

Mateus 4:8-10

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.

E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, por porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás."

> Estão querendo o mundo? Os governos? Sabem com quem falar né? Não preciso explicar muito.

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 01/07/2016
Código do texto: T5683885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.