Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um homem extraordinário

Independentemente de qualquer crença ou postura religiosa, penso em Jesus como um homem extraordinário, de tanta importância que até as eras conseguiu dividir A.C. e D.C. ( antes de Cristo e depois de Cristo). Um homem que veio à Terra para difundir e despertar o  amor que existe ou deveria existir dentro de cada ser humano. Um homem sobre-humano, movido pelo mesmo sentimento de amor que pregava, pela solidariedade, compaixão e perdão ao próximo; pois só através do amor, doamos ao mundo o melhor de nós. 
Divindade, pois atingiu o maior grau de elevação espiritual. Este, racionalmente, é um conjunto de virtudes, regidos por um conjunto de parâmetros e comparações e do filtro que delimita o que é bom  do que é ruim.
Jesus  nos deu bons exemplos e é através destes exemplos que a humanidade se salva. Pessoas definem Jesus como o filho de Deus, com super poderes sensoriais, milagreiro, sobrenatural. Porque querem acreditar que a bondade não é, nem está neste mundo, ela deve vir de outros mundos hipoteticamente mais evoluídos do que o nosso e que ninguém realmente entende nada de nada, porque não há o que se entender.
Então, vamos nos deixar envolver por este nome e pelo que ele evoca e desencadeia de bom dentro de nós pessoas. É esta energia de força agregadora que devemos manter no pensamento e no coração. 
E muitos vivas a José e Maria que criaram o homem de luz.
VICTORIAH
Enviado por VICTORIAH em 26/05/2016
Código do texto: T5647738
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
VICTORIAH
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
559 textos (64118 leituras)
203 áudios (13551 audições)
2 e-livros (173 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/01/20 17:10)
VICTORIAH

Site do Escritor