A barbárie transvestida de ALÁ.
A BARBÁRIE TRANSVESTIDA DE ALÁ.
Quem lê a Bíblia ou conhece as orientações vindas de Kardec tem perfeita noção que atentados como esses de Paris, não são coisas de Deus e nem de Alá. O Pai Supremo e sua plenitude de onipotente é o único capaz de definir os mistérios relacionados ao nascimento e à morte. Suicídios e assassinatos são condutas seguidamente recriminadas por qualquer tipo de religião.
O ódio sempre foi a maior motivação para as ações terroristas. Como associar tal sentimento à vontade de Deus?
Isso é coisa demoníaca. Esse espírito ‘bomba’ vai encontrar um Tribunal pronto para lhe levar para as trevas. Assassinato de inocentes nunca foi coisa sagrada. Aliás, quem poderia afirmar que uma guerra é coisa de Deus? Só os fracos de pensamento e de espírito podem imaginar algo assim!
É claro que ninguém é dono da verdade neste mundo tão cheio de ira e rancor. As pessoas falham. Pecam. Submetem-se até à determinadas situações de subserviência por conta da sobrevivência e em face da necessidade de competir neste mundo selvagem. Mas daí ser agente de vinganças despropositadas é coisa que assombra a capacidade humana!
Creio que tais ‘homens bombas’ ou agentes suicidas que praticam tais atrocidades, como esta de Paris, serão pra sempre almas penadas perdidas nas trevas. Uma vez ou outra podem encontrar outros espíritos de tamanha perversidade como Hitler e muitos outros agentes da guerra.
DEUS NOS PROTEJA!