Os Profetas bíblicos usavam drogas alucinógenas?

Os Pesquisadores da Universidade de Queensland, na Austrália, confirmaram que no passado os profetas usavam plantas ENTEÓGENAS como a “Cannabis Sativa”, para facilitar a “comunicação” com os Deuses...

Enteógeno é o êxtase induzido pela ingestão de substâncias alteradoras da consciência, onde o individuo sente alguma manifestação interior do divino, e se refere à comunhão religiosa obtida sob o efeito de substâncias visionárias.
 
E como através da arqueologia, e da lingüística, o Professor de Estudos Judaicos da Universidade da Geórgia, Richard Elliott Friedman descobriu que a versão dos cananeus serem descendentes do filho de Noé Cã; não passa de uma fábula.

Ficou fácil descobrir que o nome Canaã, significava "TERRA DA CANNA-BIS”...
Que a CANNABIS era uma “Planta Sagrada usada para “entrar” em contato com o Divino; e que a Bíblia trocou “TERRA DA CANNABIS” para “TERRA PROMETIDA”.
 
Em 1484 (para exterminar as mulheres que medicavam usando Ervas, e acabar com o uso medicinal da Cannabis), o Papa Inocêncio VIII proibiu que a Cannabis continuasse sendo usada; todavia como em torno de 1300 Marco Polo já tinha mostrado as “vantagens” da Cannabis, Colombo terminou de espalhar a Cannabis pelo mundo.