No meu jardim,... “eu, e, o, Senhor do mundo”.
Certo dia, me, deitei, dormi e sonhei e vi Deus andar no meu jardim.
Talvez seja então, a razão de Jesus, espalhar o seu amor, aqui.
O nosso Deus, que é o Senhor do mundo, e, se, sabe, que ‘Ele’ nos entende e nos guarda. Muitas vezes, a nossa pretensão, por intermédio da nossa vaidade! Não consideramos isso, e só tomamos consciência do seu valor quando, indigentes e enfermemos, consideramos a ‘Ele’ a ser, nosso amigo. E será que a gente merece a sua amizade! Más, do que, se sabe! Deus não desampara o seu rebanho. Deus é perdão, e, piedoso pelos os nossos pecados. ‘Ele’ esta conosco na confiança nos passos do seu filho, Jesus Cristo. O nosso criador confiou o seu filho entre nos para que a colheita dos nossos, pecados fosse perdoada.
O nosso, Deus, é misericordioso. E, tudo, que pedimos na humildade, perante a nossa confiança. ‘Ele’ nos, dá. Deus abençoa também os enfermos e sofredores. Que, acumulados de esperanças confiam a ‘Ele’ o seu, espírito. E Deus em fim, na sua viagem divina, fez um passeio nos meus sonhos e veio me visitar, me, trazendo a sua paz. Pois, ‘Ele’ sabe que, no jardim do meu lar, ‘ Ele’, sempre será bem recebido.
Um dia Jesus disse; “A colheita é grande mas os, trabalhadores, são poucos. Portanto, peçam ao senhor da colheita que mandem trabalhadores para a colheita. Vão! Eu os estou enviando como cordeiros entre lobos. Não levem bolsa nem saco de viagem e nem sandálias; e não saúdem ninguém, pelo caminho.
E quando entrarem numa casa, digam primeiro: ‘Paz a esta casa’. E, se houver ali um homem de paz, a paz de vocês repousara sobre ele; se não, ‘ela’ voltara para vocês. 10,2-11
E, assim meu, Deus. Fazei da nossa cruz, glorificar-te por toda eternidade. E que ‘ela’ venha merecer entrar no reino da sua santidade. Nos, faça, na humildade compreender, que diante de ti, somos pequenos, diante da sua grandeza.
**Neire Luiza Couto 10/04/2015**
www.neire.com
s