A MULHER SIMULACRO

Captei reportagem de uma certa mulher que apresentava-se grávida, com um tremendo barrigão, uma saliência um pouco avantajada para a frente, algo meio disforme, sem aquela beleza das grávidas. Ninguém, no entanto, percebia que fosse simulação de grávida de quadrigêmeos, conforme ela mesma propagava, pela cidade onde residia.

Ante o compadecimento de amigos e estranhos, pediu e ganhou muitos presentes, mas dizia que não podia ser tocada, pois sentia muita dor, mantendo, assim, as pessoas distantes dela.

Mas, felizmente, foi descoberta a simulação ao perceberem que a foto que exibia na Internet (foto de seu útero) mostrava sempre um bebê na mesma posição.

Alguém que tivera quadrigêmeos comparou com a sua foto, percebeu que tinha sido plagiada (copiada) pela falsa grávida, fazendo uso dela da mesma foto naquele espaço da Web.

Agora, a espertinha vai responder processo criminal pela falsidade.

LIÇÃO: A mulher tem muito mais meios de simular coisas do que qualquer outra criatura. Eva aprendeu assim com a serpente e deu vasão a suas próprias emoções e desejos desenfreados e compartilhou com Adão, quando ambos tentaram esconder-se de Deus.

O começo de tudo foi no Éden, com as ações de Eva, mas ainda tem gente (bestas no entendimento, embrutecidos na fé e nos sentimentos) que anda dizendo que a história de Adão e Eva é ficção ou lenda! Os sentimentos e ações maldosos humanos continuam na humanidade. A morte, o pecado, a queda de nossos patrícios são realidades que os céticos ainda não conseguiram “engolir” e muito menos explicar. Eles estão aí e vieram por este primitivo casal edênico, pois até hoje não se pode ver, nem escavar pela Arqueologia os ANCESTRAIS OU ANTEPASSADOS de Adão e Eva, porque eles (ANCESTRAIS OU ANTEPASSADOS de Adão e Eva) NÃO EXISTEM. O que existem são os FÓSSEIS, mas fósseis falam de morte e morte antes de Adão não havia no mundo. A morte, por sua vez, falam de pecado e de juízo – “o salário do pecado é a morte” (Romanos 6.23). O maior juízo que se abateu sobre a humanidade pós adâmica foi o dilúvio universal.

A Bíblia é a verdade absoluta de suas histórias pertinentes à humanidade. Não há espaços para simulacros de história tentando negar o que a Bíblia diz e confirma em toda a sua extensão, tanto no Velho quanto no Novo Testamento. Fora com todas as idéias simulacros que tentam enegrecê-la!

Muniz Freire (ES), 22 de janeiro de 2012

Fernandinho do forum