A ORAÇÃO FUNCIONA PORQUE SE ACREDITA NELA E PARA QUEM ACREDITA NELA

  Ao Rei Salomão  está associado um tipo de magia chamada Goetia, que consistia no domínio de demônios, estes eram invocados e instruídos a agir e utilizar seus poderes para conseguir o que o mestre desejasse. Seus pedidos e as palavras certas, as mágicas eram feitas em voz alta, repetidas vezes, como um mantra. Para isso, entrava num círculo desenhado no chão, com diversos símbolos e dentro deste círculo, uma estrela de seis pontas. Invocava os demônios pelos nomes. A estrela de cinco pontas servia para proteção.

 Se não acreditamos no que fazemos, a magia não funciona. Se não acreditamos em Deus,, em deuses, em entidades, anjos e demônios, duendes, fadas, gnomos, até no poder de objetos, a magia não funciona. Se não acreditamos na nossa  própria capacidade de executar tarefas de menor ou maior dificuldade, pode ter a certeza de que tudo irá tender à falha.
Por exemplo, você reza, ora, você lê orações, sabe muitas de cor, cria orações. A magia funciona, na maioria das vezes, opera milagres, porque você acreditou no poder delas. 
 Na verdade, Deus deu poder a todos nós, em sua infinita sabedoria, mas não acreditamos que o poder está em nós.

 

Se o rei Salomão não acreditasse que houvesse magia, nada funcionaria. No mundo espiritual, as energias só "PEGAM", quando emitimos uma frequência igual. E pode ter certeza de que o "trabalho", a feitiçaria que fizeram para prejudicar a você, funcionou, porque você o permitiu.


 Então, para se livrar delas, tome regularmente seus banhos de anil, de sal, de ervas, pratique meditação e a caridade sempre, não permitindo que maus pensamentos invadam o seu ser. Mude a frequência, se está pesado, mude de ambiente, de cenário, frequente templos! E para quem está muito desesperado, porque sabe que foi vítima de demanda, escreva em off, que eu vou ensinar umas técnicas.

 Trecho do meu livro " Magia da Oração"
A TUA FÉ TE SALVOU
 
A tua fé te salvou - Hebreus 11:1
 
Esta frase foi dita por Jesus para algumas pessoas, elas viviam com muita dificuldade, mas ao ouvirem falar sobre Jesus e seu poder, tomaram uma posição e foram em busca de uma vida melhor.
A fé dessas pessoas chamou a atenção de Jesus e fez com que ele falasse essas palavras. A fé, quando colocada em ação, terá sempre resultado, pois ela vem quando tomamos conhecimento da Palavra de Deus ministrada e, quando agimos em obediência, vivemos o resultado da nossa fé.
Para quem Jesus falou.
1) A pecadora na casa do fariseu: Lucas 7:36-50 - Essa mulher era conhecida por uma vida de pecados, mas ao ver Jesus se lançou aos seus pés num ato de adoração. Sua atitude chamou a atenção de Jesus, ela entrou pecadora na presença de Jesus e saiu, por causa de sua fé, perdoada. 
 
2) A mulher do fluxo de sangue: Lucas 8:43-48 - Essa mulher vivia uma vida de sofrimento por não ter encontrado a cura da enfermidade que estava em sua vida, mas ao ouvir falar de Jesus tomou a decisão de buscar nele a solução para seu problema. A sua atitude de fé chamou a atenção de Jesus, ela chegou com uma hemorragia e saiu curada daquele mal.
 
3) Os dez leprosos: Lucas 17:11-19 - Os dez homens que tinham lepra, ao verem Jesus, clamaram por cura e foram antendidos, todavia somente um voltou para agradecer a cura em sua vida. A atitude de fé desse homem chamou a atenção de Jesus, ele era leproso, mas ao ter um encontro com Jesus saiu livre daquele mal.
 
4) O cego de Jericó: Lucas 18:35-42 - Esse homem tinha uma cegueira que o impossibilitava de ter uma vida melhor, ao ouvir que Jesus passava por onde ele estava clamou por ajuda, foi impedido por algumas pessoas, ele não desistiu, clamou mais alto chamando a atenção de Jesus. Ele entrou cego na presença de Deus e saiu vendo perfeitamente.

proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.mensagens10.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F01%2Ffe-e-como-wi-fi.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
 
Todas essas pessoas chamaram a atenção de Jesus por sua atitude de fé diante das dificuldades que tinham. O que fez  a diferença na vida dessas pessoas foi a certeza de que Jesus era o único que poderia dar uma vida melhor para elas.
 
Hebreus 11:6 Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.
proxy?url=http%3A%2F%2Flauritaarruda.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F12%2FBote-F%25C3%25A9.jpg%3F2c01ec&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
 
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 05/02/2015
Reeditado em 06/02/2015
Código do texto: T5126933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.