A VIDA HUMANA EVOLUI PROGRESSIVAMENTE

A VIDA HUMANA EVOLUI PROGRESSIVAMENTE

Afigurando os alicerces psicológicos com ambiência, sem amesquinhar os desejos e as interações sedimentadas no bem, no bem-estar e no desenvolvimento mitológico, nós seres humanos devemos albergar o amor ao próximo como ensinou o grande Mestre Jesus, o Cristo. Não devemos nos levar pelos excessos para não sofrermos atos anatomopatológicos e com saúde e sem anomalias, possamos alcançar o sucesso. Diante da bondade de Deus, o nosso Espírito engrandece com Jesus, discriminado pelos fariseus. Diante de um Espírito Puro somos imperfeitos em evolução, as preces elevam ao Senhor.

Se pudermos antever a felicidade em nossas vidas, bem arreglada e aspectada, nas nuances que a vida nos proporciona todos os dias, o aparelho genésico que nos dá vida, precisa de um elo forte entre os casais, para que o amor traga a vida o feto gerado nas entranhas benditas da mulher amada. Que a vida do novo ser seja auspiciosa e a alegria incontida dos familiares benéfica, principalmente para os avoengas. Mil vezes já bateu, e outras baterão, no entanto, existe no ego, superego o desejo da vitória. Vencer com vontade e faustas energias são o nosso lema. No ventre o primeiro sinal de vida vem do centro coronário que deixam os pais cientes ou cientificados que aquela nova vida formará mais um clã afetivo.

Essa nova criatura precisará de cuidados especiais, de um ser coadjutor, coadjuvada de essência benéfica também para a conceptiva, onde a concitação deve ser conscienciosa, contabilizada para dirimir e proteger de algo incomum, que venha desvirtuar a felicidade reinante no lar abençoado. Recalcitrar o passado e industrializar o futuro, esquecer as tristezas e auriluzir as alegrias, o medo se esquece, a esperança se renova. O orgulho é sinonímia esfacelada desprezada pelos homens de bem. As forças devem ser dilatadas, drenadas transformando o écran belicoso, ejetando em tom emaciado, mas com enlevo embevecedor todo o empenho desprendido para que aquele anjo cresça forte, saudável e seja um homem de virtudes, conhecimentos para envergar a maldades humanas que são cometidas propositalmente ou equivocadamente, criando espessos escaninhos como esteira estribando-se na vontade precípua de conduzir o futuro de nosso País.

A simplicidade e as ações enobrecem o homem, os desprezados e estropiados carecem de amor e caridade, a ajuda material e espiritual não é um favor, pois os fortes energizarão os fracos. Esse é o lema primordial do homem do futuro. Aqui nesse momento estamos moldando o homem do futuro, que com certeza, terá mais habilidade e honestidade do que os homens atuais. Evolver será a palavra da vez. O envolvimento mitósico tem que atuar de forma intrínseca para que não haja fatores excludentes que venham prejudicar o planejamento estratégico feito a expensas de Deus Pai Todo Poderoso.

Os oprimidos, os carentes nidificadores, oblívios permutam o malogro pela hercúlea. Diante do sofrimento agimos indiferente, esquecendo a força motriz da fraternidade. Um planejamento exitoso com expurgo e extasia repleto de fastos, pois não podemos fracassar nessa empreitada, visto que, esse é, e será o perfil do homem do futuro. O homem de hoje está ultrapassado, dominado pelo desejo insano da riqueza fácil, onde faz um verdadeiro tsunami para estar sempre com o poder nas mãos. Um ano que se vai outro que vem, sem desdém. Não devemos esquecer jamais as criancinhas exploradas pelos brutos na canga infiel. O homem do futuro agirá sem maldade e perversão.

O fetal deve ser fortalecido fisiopsicologicamente sem ações malogradas ou frustradas e que nenhum gameta sofra influência maligna. O homem de hoje parece sofrer de hidrocefalia e são hospedeiros do egoísmo e ilaimos pelo impositivo ínclito, incurso, indefectível sem trazer nenhum perigo para a indumenta carnal que vestirá os homens do futuro. A conquista traçada são rebuços de lauréis, a enxovia, os espúrios estéreis e maculosos dos ausentes de corações esplendorosos, que a luz divina sobrecaia no orbe divino. Os informes jornadeiam lastreados pela madre intrauterina, sua Majestade Divina que protege, abençoa sem malbaratar malogro na malversação e que a matriz perisspiritual seja meritória com o senhor do movimento peristáltico na multifária missão dos nascituros.

Que o neuroblasto tenha assistência total da neurologia nidificadora, para que os nubentes não sejam envolvidos pelo oblívio oticado sem paradoxos, sem pélagos, mas que haja permuta plausível através da presciência, prescrevendo uma medida segura ao procriador. Que as bombas, as armas assassinas se evaporem, e o fanatismo desse lugar a paz e o amor e que a vida fosse só alegria sepultando o terror. Esse papel foi anexado ao planejamento estratégico do homem do futuro. Não podemos prodigalizar e sim aproveitar os momentos propícios a que venham acontecer na psico-obstetrícia, onde as psicosferas sintônicas se aliem ao psiquismo para recalcitrar a reciprocidade vibratória da vida.

O reduto familiar deve ser extremamente redentor refutando reiteradas vezes o que não seja relevante ao renascente. O Pai Celestial age em consonância com seu filho Jesus, o Cristo abrandando nossa cruz, nosso fardo pesado e que a união fizesse a força e o coração amasse outros corações. O mundo é uma família de irmãos amando irmãos, mas as desavenças pela imperfeição humana podem atrapalhar objetivos importantes. Não devemos renegar a importância do momento reparador e que medidas repudiantes tenham repulsas necessárias e que a robustez da nova vida não venha ruir, pois sempre tomaremos medidas salutares, saneadoras sedimentando os pilotis que sustentarão para sempre o planejamento do homem do futuro.

O buril sagrado terá papel preponderante na destruição do orbe beligerante e todos os povos, raças, credos, religiões creditassem o amor sem discriminar ninguém. Vincular vibrações magnéticas ubertosas sem tonteria e que momentos terapêuticos titulados de benfazejos e sintonizantes para receber energias que surgem do solo da erraticidade. A cissiparidade ou junções sissiparidáicos façam suar e que a transfugacidade seja o viés do êxito na formação do homem do futuro. Que as vibrações magnéticas sejam fortalezas intransponíveis e o que foi planejado - surta o efeito desejado e fortaleçam e protejam divinamente a partir desse momento as trompas de Falópio para que novas crianças sejam educadas de berço abençoadas por Deus, visto que só assim a transformação do mundo terreno será total e repleto de momentos de felicidades.

Que Deus seja louvado e Cristo Jesus nos ampare por toda nossa existência. Os mandamentos de Jesus, amar ao próximo como a ti mesmo pouco foi cumprido e por isso, devemos celebrar o grande ensinamento, quem dar amor recebe amor. Quem se arrepende merece o perdão e que as estrelas do Céu brilhassem mais como psicosfera, e as luzes artificiais colorissem os céus do Brasil num tom de amor e paz, onde a violência, a corrupção, o enriquecimento ilícito fossem extirpados do nosso convívio salutar.

Dizimada imantizando a senectude e sumisse do orbe. Deus de amor e bondade transforme a incredulidade em venturas mil para felicidade de todos e de nosso querido Brasil varonil. O homem do futuro vai chegar sem bala e fuzil levando amor e paz para a humanidade, retirando dos corações humanos o orgulho, a inveja, o egoísmo, e com isso teremos uma vida mais humana repleta de amor e felicidades. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 29/10/2014
Código do texto: T5016361
Classificação de conteúdo: seguro