A 1ª grande guerra mundial e os predadores espirituais!
A palavra de Deus é o livro por excelência.
Nela podemos aprender como nos tornar salvos, livres da opressão promovida por satanás, bem como a nos defender dos predadores espirituais: inimigos latentes na alma, contra os quais só o sangue de Jesus é suficientemente poderoso para nos dar vitória contra eles.
Para lutarmos contra qualquer inimigo espiritual, o primeiro passo é reconhecer que temos inimigos, mesmo sem os procurar; em segundo lugar saber quem ele é e qual seu potencial de ataque; em terceiro lugar, reconhecer nossa vulnerabilidade, e que por conta dela somente em Deus é possível obter-se forças para enfrentá-lo.
Ninguém luta contra algo que não existe, ou que a pessoa não crê na existência de tal inimigo. O arquiinimigo de Deus e da humanidade, o Diabo, o qual tem enganado a humanidade há milhares de séculos, através de seu marketing pernicioso fazendo-os crer que ele não existe. No entanto a palavra de Deus faz afirmação bem diferente.
No capitulo 3 de Gênesis encontra-se o registro sobre a queda da humanidade provocada por satanás e conivência humana, temos o registro e promessa sobre a única possibilidade de mudança para os estragos promovidos por satanás nos destinos da humanidade.
1-À semelhança de uma leoa durante a caça, desde o Éden Satanás deu o bote certeiro no cangote da humanidade imobilizando-os dentro do sofrimento através da conivência humana começada com Eva e Adão, continuada pelos humanos da atualidade. Iniciou naquela época e continua hoje a dar continuidade ao seu plano promotor da perda do maior dos Direitos Humanos: o direito à vida e comunhão pessoal, individual e intransferível entre Deus e o humano, Cap. 3.1 a 13. É o predador mais terrível e temível, o qual o povo diz não existir.
2-Desde o Éden os seres humanos não assumem seus próprios erros, vem sempre procurando alguém para culpá-lo em seu lugar. Eva agiu assim, Adão também o fez, e de lá para cá milhares os copiam. Cap. 3.12, Adão não assumiu sua postura de líder espiritual no relacionamento a dois, acusou a mulher e de certa forma acusou também a Deus. “A mulher que tu me deste por companheira me deu da árvore e eu comi”. “A mulher que Tu me deste”. Como quem dissesse por tabela, “Por me dares isto ai?”. “Não sabia que ela iria ser incompetente?”
Humanos geralmente são assim, culpam aos demais, nunca a si próprio pelos próprios fracassos. Eva agiu da mesma forma ao dizer a Deus: “A serpente me enganou”. Eu e você somos humanos, logo, se não vigiarmos todos estamos sujeitos às mesmas atitudes não inovaremos em nada, apenas repetiremos o que Eva e Adão fizeram. Elias fez a diferença em seu tempo, logo, pode-se entender que é possível fazer a diferença. “Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e orou com fervor para que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra”. Tiago 5.17. 13.
3-As conseqüências da desobediência de Eva e Adão atingiram a vida dos dois, pois, perderam a comunhão com o Eterno, que era o maior de todos os Direitos Humanos. Porém, o impacto negativo de sua atitude atingiu toda a raça humana e o Planeta Terra, alterando sua ecologia, cujos desastres se prolongam a te nós do século XXI. Em Romanos 8.19 a 22, Paulo afirma que o Planeta Terra geme como se estivesse com dores de parto. “Porque a criação aguarda (...) Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente geme e está com dores de parto até agora”.
“Sede sóbrios, e vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo e bramando como leão, procurando a quem possa tragar”. Apocalipse cap. 4.8. A atitude irresponsável de Eva e Adão ao estarem distraídos diante do mais temível inimigo afetou toda a raça humana e o Planeta, e a nossa atitude de descaso para com Deus, continua aumentando a extensão dos males provocados à terra, continua colaborando para aumentar o número de perdidos a irem morar no inferno. E esta nunca foi nossa missão.
Não temos o direito a um viver distraído e conivente com tal destruição responsável por aumentar a população do inferno com pessoas nascidas para o céu. Deus não nos colocou na Terra com esta finalidade. Temos que ser sal da terra, para conservar-lhe a saúde espiritual e dar sabor ao viver sem sabor dos incrédulos enganados pelo Diabo, gerador da 1ª guerra no céu.
A 1ª Grande Guerra Mundial foi deflagrada nos céus há milhares de anos passados. Engana todo aquele que crer que a primeira grande guerra mundial foi a de 1914. Pelos registros da História da Humanidade, assim ficou estabelecido, porém, nos registros divinos a história é outra. Esta foi talvez a segunda, todas as demais são posteriores.
Em Apocalipse cap. 12.7 a 9 narra sobre uma batalha no céu, enquanto muitos cristãos vivem dispersos “pensando na morte da bezerra” ou nos prazeres carnais, enquanto o Diabo continua efetuando seus estragos em suas vidas. Enganam-se quem estiver esperando um terceiro evento bélico, tecnológico revolucionário no mundo virtual para classificá-lo como terceira grande guerra mundial.
A terceira grande guerra mundial já ocorreu há anos, simbolicamente denominada de segunda grande guerra. Vivencia-se na atualidade a quarta guerra mundial em rede WWW, gerada pelo mundo globalizado há anos e somente agora as pessoas o avaliam, ao perceberem os ataques do maligno usando a rede mundial, como tem sido visto através da utilização dela para marcar rolezinhos assustando a população decente, causando prejuízos aos lojistas nos Shopping Center.
A WWW ou teia mundial na aldeia globalizada do século vinte e um é uma ferramenta que pode ser útil para salvar vidas em tempo real, porém, o Diabo tem distorcido sua finalidade como o fez com a Internet desde o começo nos anos 60, distorcendo a finalidade de milhares de outras descobertas à semelhança da pólvora, a qual tem facilita o “trabalho” nada digno dos predadores de humanos.
E na atualidade, vários são os predadores espirituais que destroem humanos e Direitos Humanos dados aos homens, à partir da destruição do Direito à vida Eterna, estabelecido por Deus através da morte e ressurreição de Jesus, porém, milhares rejeitam usufruir tal direito por não escolherem a vida com Jesus.
A responsabilidade da escolha é humana, a colheita dos resultados também, não adianta escolher sementes ruins e esperar colheita de bons frutos. Os predadores espirituais são inumeráveis, espalhados em meios á semeadura para destruir a qualidade da colheita dos humanos a sobreviverem no submundo minado pelas bombas malignas colocadas pelo Diabo e seus anjos, para fazer tropeçar ou cair aqueles que caminharem distraídos.
Quais são os predadores espirituais? São eles: rejeição à palavra de Deus, preguiça espiritual, dar ouvidos à voz do inimigo em vez de ouvir a Deus, não se alimentar da palavra divina.
Guardar no coração: ódio, mágoas, fofocas, não exercitar o perdão, alimentar maus pensamentos, pornografias, prostituição física e espiritual, poligamia física e espiritual e emocional, invejas, mentiras “brancas”, ter mente vazia de Deus e cheia das inutilidades colocadas pelo marketing pernicioso o qual leva os humanos da darem mais tempo para estarem nos “pertencimentos” ou bolsões dos torcedores de times de futebol, dando mais tempo à eles do que para Deus e a família; escolhem entrar nos “pertencimentos” dos “rolezinhos” do que entrar na presença de Deus onde há vida com abundância.
Milhões de humanos estão aprisionados nas diversas formas de “pertencimentos” dos “dominados pelas paixões mundanas”; ou nos “bolsões” dos excluídos da vida com boa qualidade na terra e vida eterna no céu, e “incluídos” nos bolsões do inferno resultante das más escolhas como drogas, prostituição, vandalismos, omissão das verdades bíblicas, rejeição à palavra de Deus. Pelos resultados ruins não adiantará culpar pai, mãe, pastor, padre, governo, prefeito, cônjuge, ninguém.
Cada qual faz suas escolhas e por elas responderá, através delas escolherá de quais predadores será escravo, ou por qual deles será destruído. Deus quer abençoar mais esta pátria, cabe a cada qual tomar posse de sua bênção pessoal e intransferível.
Não aceite ser devorado pelos predadores espirituais, os quais à semelhança de um polvo gigante dão seu abraço mortal no ser humano. E deste abraço satânico somente Jesus consegue libertar o humano, restituindo-lhe o ar para respirar salvação e verdadeira liberdade.
O gigante brasileiro não pode continuar dormindo espiritualmente embalado neste abraço.
Acorda Brasil! Para uma vida na presença de Jesus, o único que pode lhe dar vitória.