MENSAGEM DE HOJE BISPO JAIME CARRIJO

Presidente Prudente-terça feira, 23 de abril de 2013.

Palavra com o Bispo Jaime Carrijo, hoje, "Desperta, o tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará". cartas aos Efésios-5:4. Deixa claramente o que o apostolo Paulo, queria dizer aos discípulos, que lhe ouvia falar do filho de Deus; Jesus Cristo, nas explanações do texto Bíblico de hoje o bp. Jaime deixa bem claro para melhor entendermos.

Bíblia (Tessalonicenses, 5:7)

-Ora, os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam é de noite que se embriagam, I tessalonicenses 5:7.

A grande maioria das pessoas dorme, mas outras se movimentam. São pessoas que perambulam a procura de um prazer desenfreado que não satisfaz.

O que o verso de hoje destaca é que nem todos os " filhos da noite" fazem coisas erradas. Muitos deles, simplesmente dormem, pode existir algo mais inofensivo do que dormir?

Essa gente se perdera não porque fez algo errado moralmente, mas simplesmente porque "dormiu", dormir quando é hora de estar acordado pode ser fatal. O tempo em que vivemos, é tempo de "vigiar e orar", é tempo de mudar de vida e comportamento.

O inimigo tenta por todos os meios levar-nos a praticar atos moralmente errados.

Mas se não puder e apenas conseguir levar-nos a dormir, a conformar-nos com a situação, se ele conseguir apenas fazer cair na mediocridade espiritual, na mornidão, na monotonia de entrar e sair dos cultos da igreja, e contentar-nos com isso, então ele fica contente, porque já conseguiu colocar-nos entre os "filhos da noite" Por isso o conselho do apostolo Paulo é: "Desperta, o tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará"> Efésios 5:4

Postado por Valdeci Fidelis às 12:57

Valdeci Fidelis
Enviado por Valdeci Fidelis em 16/12/2013
Reeditado em 16/12/2013
Código do texto: T4613612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.