GAY POWER X GOSPEL POWER
Escolha o seu GP. Pode ser o gay power (o poder gay) ou o gospel power (o poder do Evangelho). Não dá para ficar com os dois. Tem de ser o gay power ou o gospel power. Eles têm objetivos diferentes e caminhos diferentes.
O gay power é o poder do homem caído, que se rebela contra a criação e o Criador. O gospel power “é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê” (Rm 1.16). O gay power abre caminho para a aceitação generalizada do homossexualismo — sem discriminação social (o que está correto) e sem pejo (o que está errado). O gospel power abre caminho para uma conduta aceitável diante de Deus.
Não é a primeira vez que o pecador é convidado a fazer uma opção. A escolha entre o gay power e o gospel power nada mais é do que a escolha entre o caminho largo que leva à perdição e o caminho apertado que leva à vida, de acordo com Jesus no Sermão do Monte (Mt 7.13).
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16