Falsos Apóstolos
Há uma diferença exorbitante entre o Jesus que nasceu num curral, filho de um casal pobre e simples, para o Jesus dos atuais apóstolos
"Conheço as tuas Obras... e que pusestes À prova os que se dizem apóstolos, e não o são, e descobristes que, na verdade, são mentirosos"
Quando o Senhor Jesus profetizou que "surgiriam falsos cristos e falsos profetas operando tão grandes sinais e prodígios que, se fosse possível enganariam até aos escolhidos" com certeza não estava querendo dizer o que antes pensávamos e, no passado, fomos ensinados a acreditar, que personagens estranhos e medonhos se apresentariam para enganar o povo... Não!
Quando observamos a parte "enganariam até aos escolhidos, se fosse possível, Ele nos leva ao entendimento de que o que fariam teria tanta semelhança com o que é Sagrado, se pareceria tanto com o que encontramos na Igreja, seria tão idêntico com o que vem da parte de Deus para Seu Povo que, enganariam até os escolhidos, se fosse possível.
Ser "escolhido" de Deus é questão de Soberania; é ser de Propriedade exclusiva; por isso, e só por isso, o movimento tão "espiritual" dos atuais Apóstolos, Bispas e Presbíteras engana, sim, mas somente aos que nunca deram valor às coisas realmente Santas para, agora, se deleitarem com o profano com cara de santo.