Como seria um Mundo sem Deus?

Um Mundo, sem a presença de um Governante. Taxado de Soberano por uns, por outros de Santo e até mesmo de Assassino. É algo que intriga os Seres Humanos. A busca por um motivo, uma causa, é parte da Natureza Humana.

Se pensarmos, então temos duas conclusões: Deus é Puro (Bem) e ao mesmo Tempo é Justo (Mal). Trevas, sempre fizeram parte do Criador. O Deus que é 100% Amor, possui outro lado: O lado Negativo.

E quais são meus argumentos?

A forma como o Bem Subjuga-se pelo Mal,e assim,vice-versa. Desde o Primórdio, as Trevas eram a Sombra de Deus. Deus não a destruiu, encontrou um lugar para essa força. Sim o Mal também rege o Universo. Pois a cada instante, entre os Mistérios, Planetas são tragados (Buraco Negro), estrelas se apagam. Até mesmo Plutão, que estudamos nas escolas, já não pode ser considerado como Planeta, pelos astrólogos.

Deus é Justo, e pune os que ele julga serem culpados. O faz por sua mão Esquerda: Samael - Ainda chamado de: Satan(O Inimigo),Hades(Rei do Submundo),Abbadon(Anjo do Abismo),Heylel(sem significado),Demiurgo(Perverso),entre muitos outros...

Entender a Deus, não é nada fácil. Acredito que poucos o consigam. Muitos o dizem fazer, mas quebram a essência de seu Verbo, mascarando ele com palavras fúteis, vãs e mal-benditas. O pecado do Ser Humano é achar que conhece tão bem a Deus, que fala em nome dele. Isso os profetas o fazem, porém o Bem sempre é humilde, passivo, carismático e nunca ameaçador (há não ser com uma razão).

Achar que pode falar em nome de Deus, para enriquecer a si próprio, e pregar o preconceito, a perseguição, o terror psicológico e até mesmo, o dito suicídio.

Almas fragilizadas, pela falta de amor, de afeto, de barriga cheia, de ter brinquedos e de serem felizes. Pois o que somos senão partículas, se comparados a Eternidade do Altíssimo?

Não crer em Deus, não significa não ter amor, ou não fazer coisas admiráveis e feitos grandiosos. É apenas uma opção, que muitas vezes envolve questões mais serias. E quem de nós, tem o aquário limpo, para apontar o tubarão que espalha o sangue? Quando no âmago temos tendências a cometer o homicídio?

Então eu penso nos Dogmas e Preceitos das religiões. Reflito: São necessários ou são benéficos, porque transformam a Terra Maldita, em Uma “Terra menos Perversa”? Quando a Luz Subjugar as Trevas, e a mesma for extinta, o que acontecera com as nossas partes, que lá habitam? Será que ainda existiríamos? A resposta ainda permanece para incerta, incógnita.

Earhuon
Enviado por Earhuon em 24/02/2013
Código do texto: T4157379
Classificação de conteúdo: seguro