A VER NAVIOS
O mundo navega perdido em um oceano de planos econômicos, de guerras, viagens espaciais, de conquistas e ao final, se defronta com um universo imenso e vazio, indefinido.
A principal temática dos projetos do homem busca somente, o engrandecimento do próprio homem. Por isto mesmo, o mundo não encontra soluções para as suas questões básicas.
O desequilíbrio social, econômico, físico e mental da humanidade se deve acima de tudo, ao desajuste espiritual. O homem, a cada dia, procura se encontrar e se realizar em tudo, menos em Deus.
No dia em que o homem reconhecer a sua necessidade primordial, no dia em que se encontrar em Deus, encontro íntimo entre criatura e Criador, então alcançará seus objetivos e se sentirá realizado como criatura.
As filosofias, doutrinas e princípios dos homens nos levam sempre a lugar nenhum. Só Deus pode dar ao homem o sentido que ele tanto procura.
Em síntese; o dia que o homem realizar-se em Deus, neste dia, o homem realizar-se-á em si mesmo. Só Deus pode transformar um ser incapaz num ser realizado. Isto porque foi para se realizar no homem, que Deus intentou criá-lo.