SILAS DANÇANDO FUNK E A RECORD DO BISPO

.

SILAS DANÇANDO FUNK E A RECORD DO BISPO

...

O BISPO NÃO SE DECIDE

Outro dia estava mudando de canal, e acabei vendo um pouco do programa do Silas Malafaia, onde ele contou que foi ao casamento de um membro da sua Igreja e lá chegando haviam musicas que não eram evangélicas, quer dizer, haviam musicas mundanas – na maneira depreciativa que alguns falam – e o Silas assim que entrou na festa, já chamou a esposa para irem embora.

Essa atitude parece exagerada, pois existem muitas elaborações culturais no mundo, que são belíssimas, como filmes, quadros, esculturas e musicas, também.

...

O R. R. Soares vende um pacote de TV, que diz não passar nenhum conteúdo violento, ou erótico. Eu não vou dizer o nome, mas conheço um pastor que assim que saiu o pacote, assinou, para pouco tempo depois retirar. A alegação dele é que os canais eram insossos, sem sabor. (!!!)

...

A Record, do Bispo, e da IURD - A Igreja Universal -, principalmente com seus programas Realitys, no dia de hoje 02 de dezembro de 2012, o vídeo de um peão nu, e ao lado do Rei Davi, minissérie evangélica, uma imagem da novela Balacobaco, onde um casal está na cama, no mínimo em atitude suspeita.

...

Algumas coisas aqui descritas são atitudes extremistas, como a do Pastor Silas Malafaia, que entendo perfeitamente. Algumas, ditas, musicas, que estão tocando por ai, falam palavras de baixo calão, desapropriadas para qualquer pessoa que tenha audição – que escute, que não seja surdo. Chamar o seu pastor, que tem uma igreja nacional, televisada, onde algumas musicas duvidosas estejam tocando, compromete o pastor - e o irmão que estava casando, ou é burro, ou é tapado, para fazer isso. Com certeza algum repórter iria aparecer e dizer daqui a pouco que o Pastor Silas estava dançando funk num baile no casório de um irmão tapado. Me desculpe, mas tem que ser muito besta, pra chamar o Silas prum casório regado a musicas duvidosas, na casa de cristãos. Se é que são, né! Se não forem cristãos eu retiro tudo o que disse, me perdoem, não me processem. Agora se é crente e fez isso, processa, senta o pau, faz o que quiser, sua besta quadrada!

...

Imagino eu, que se um dia, o Silas Malafaia, o Ed René Kivitz, o Ariovaldo Ramos, o Caio Fabio, o Jabez, o Bispo, o R Soares, o Juarez, pastor da minha Igreja Batista Filadelfia, viessem a minha casa, convidados, eu não iria tocar funk, ou samba, ou qualquer outra coisa que me comprometesse - eu sou bobo, mas não sou besta. Antes que espirrassem eu já estaria desejando saúde, com um lencinho na mão.

...

Depois que eles saissem, ai o negócio é outro, mas enquanto, não, né!

...

Mas a Record, do Bispo, tem um problemão no site, e na TV. Não se decidiram ainda que apito tocam. Imagino que os membros da Universal devem ficar horrorizados com a grade da Record, com filmes violentos, novelas duvidosas e programas realitys, que só denigrem a televisão brasileira.

...

È lógico que esse problema da Record, vai a um nível maior do que eu: Deus.

...

Aos membros da Universal, o que a Record faz, não deve ser algo que o desanime, pois sabemos que a Universal e o Bispo, não tem o poder absoluto sobre A Record. Ai eu digo: porque não fazem como o R. R. Soares e compram um canal proceís?

...

De qualquer maneira: Davi e o Peão nu, não se combinam. Beteseba e o casal agarrado na cama, lado a lado, dão um belo contraste.

...

O que vemos na mídia deve nos chamar a atenção também, como discípulos de Cristo e Igreja. Estamos chamando pastores, ou irmãos decididos a irem para o Céu, para nossas festas funk? E qual parte da TV estamos assistindo, a dos realitys, ou a dos Davis da vida?

...

Decide ai, irmã, que apito você toca.

Decide ai, irmão, qualé que é?

pslarios
Enviado por pslarios em 02/12/2012
Código do texto: T4015871
Classificação de conteúdo: seguro