PÂNICO E O BEIJO HOMOSSEXUAL
PÂNICO E O BEIJO HOMOSSEXUAL
OPINIÃO
Acho interessante que muitas pessoas escrevem livros, alguns são jornalistas, outros aparecem na TV, assim como o exército de gente que conhecemos no dia-a-dia e que falam e falam e não emitem opinião.
O PROBLEMA
Hoje, sexta-feira, 31 de agosto, a chamada do Pânico, que irá passar mais tarde numa TV conhecida, mostrou dois cara se beijando. Imaginamos que não é sério isso, mas o que interessa é a imagem que foi para a TV, às 08:00 horas da manhã, horário em que a minha menina de 5 anos está em casa.
MINHA OPINIÃO SOBRE O HOMOSSEXUALISMO
Eu tenho uma opinião a respeito disso: safadeza.
Continuo a falar do assunto mais abaixo, mas antes o Conselho Tutelar.
O chato CONSELHO TUTELAR
Nas escolas publicas nós temos um problemaço, que muita gente nem imagina: o chato Conselho Tutelar. Sabemos o papel do Conselho Tutelar: defender as crianças dos adultos maus - vamos dizer assim. Tem muita coisa séria para o Conselho Tutelar fazer, creio eu, mas nas escolas publicas ficam fazendo reuniões chatas, que não levam a nada, além de que sinto uma perseguição da parte dessa turma.
Trabalho num hospital e as assistentes sociais, tem uma ligação com essa turma, além de eu elas fazem o papel de Conselho Tutelar. “Essas mulheres” foram contratadas pelo Estado para serem assistente social e abraçaram a causa do Conselho. Até ai...
O problema é que, pelo menos essas que trabalham comigo, ficam procurando pelo em ovo. Um pai não pode mais abraçar a sua filha em paz, essa é a verdade.
As escolas publicas ficam marcando reunião para os pais no horário de trabalho, muitas vezes das 8 as 11, sendo que no dia da reunião não tem aula e a criança não pode ir para a reunião dos pais e mestres. Se os pais não irem a 2 reuniões, o Conselho Tutelar quer ir na casa dos pais para investigar o que está acontecendo. A idéia é que no mínimo os pais estão sendo negligentes com os filhos, o que acham ser motivo de tirar os filhos da convivência dos pais – como já ouvi semelhante asneira.
A minha pergunta é o seguinte: o dia que eu tiver que ir na reunião – e são váaaaaaaaaarias durante o ano – e faltar no meu trabalho, quem irá me pagar o dia? – Ah é, a escola dá o comprovante das horas, mas não tem jeito o chefe não aceita, pois acha que é malandragem, não adianta nem levar.
Além de que, não nos esqueçamos, estou com uma criança em casa, que não posso levar comigo na reunião. Não dá para a esposa faltar no trabalho e eu também nos dias de reunião – e são váaaaaaarias as reuniões durante o ano. Então a solução é pagar para alguém ficar com a menina. Ou seja, o prejuízo no dia das reuniões é completo: Falta, além de que teremos o chefe olhando feio quando chegamos, ou mais tarde, ou no outro dia. Porque no outro dia? Porque, não se esqueça, a menina está sendo cuidada por alguém que custa dinheiro e fica mais barato deixar ela com alguém só quando estamos na reunião e perdermos o restante do dia de trabalho e ficarmos com os nossos filhos.
Ou seja, fica mais viável não ir na reunião da escola, do que ir. Mas se faltar em 2 reuniões, o Conselho Tutelar da escola, vai investigar na casa e com os vizinhos, conforme falam: ficam “especulando” a vida dos pais, procurando algum fantasma escondido no porão.
Ai vem as perguntas bestas: será que alguém viu, ou ouviu os pais dessa criança brigando, nos 10 anos em que moram nessa casa? Já, é lógico! Isso não precisa nem perguntar. Mesmo o casal mais certinho, de vez em quando dá uns entrevero ai. O que fazer?
A OPINIÃO DA BIBLIA A RESPEITO DO HOMOSSEXUALISMO
Estão inventando umas leis ai que ofendem diretamente a Bíblia. A minha opinião a respeito do Pânico mostrar às 8 da manhã, numa sexta-feira, dois marmanjos se beijando, por mais que entendamos que é zueira, é no mínimo porco.
Precisa dizer ainda que a Bíblia é contra? Leia Romanos 1:
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:24-32
Ai dizem que a gente, os cristãos, são retrógrados e tal. Retrógrado o escambau. Eu sou obrigado agora a ficar vendo a safadeza dos outros as 8 horas da manhã? Sou obrigado a assistir o Pânico agora é? Um programinha cinfrim, meia boca e sem graça?
Essas leis de gays, são feitas por gays ou simpatizantes. Se vocês gostam disso, eu sou obrigado a gostar? Eu estava quietinho, mas logo cedo, dois marmanjos se beijando na TV aberta, o que é uma afronta à minha pessoa, no mínimo, irrita.
HERANÇA GENÉTICA GAY
Não existe uma herança genética gay. Existem são demônios operando por detrás do palco, isso sim. E já sabemos que os demônios odeiam os seres humanos e só pensam em nos fazer mal. Se alguém nasceu com essa tendência, deve levar o caso a Deus, para que Deus possa libertar a pessoa dessa opressão, ou defeito de nascimento.
DEUS PODE MUDAR QUALQUER CONDIÇÃO
Ah, mas então foi Deus que me fez assim, defeituoso, ou defeituosa? Não, nem o gay mais feminino do mundo e nem a lésbica mais masculinizada, podem dizer que a culpa é de Deus. A culpa é do pecado. O pecado entrou no mundo e o mundo o abraçou. Mas Deus pode sim, realizar um milagre de natureza e mudar isso. Mas a primeira mudança tem que ser espiritual. Depois segue-se a mudança exterior, quando o interior mudar.
Deus pode quebrar essa maldição herdada. Muitas são as crianças que com a mais tenra idade demonstram uma tendência anormal para a sua sexualidade mal-formada.
Em resumo: Deus pode dar um jeito nisso. Ele pode!
PÂNICO DEBAIXO DE JUDICE
Quero informar ao Pânico, que vocês estão sob judice de Deus, quer dizer, vocês estão sob o juízo de Deus. Deus está só observando, por enquanto, e quando a medida de pecado atingir o limite, a espada vai fazer rolar algumas cabeças - e não se diga que ninguém avisou.
Fui eu quem disse tudo isso ai
E pra não haver duvidas o meu nome é
Paulo Sergio Larios
E moro em São Paulo, capital do Brasil.