(SOMOS SERES BASICAMENTE EM SUA ESSÊNCIA ENERGIAS FOTÔNICAS!)

(SOMOS SERES BASICAMENTE EM SUA ESSÊNCIA ENERGIAS FOTÔNICAS!)

Sob o majestoso infinito iluminado continuamente por incontáveis estrelas, sentado na planura verdejante observava desertificados pássaros e animais noturnos cada um seguindo rotas diferentes nas buscas dos seus alimentos.

Um suave zéfiro roçava meu rosto, sentia uma infinda paz.

Paz esta que há muitos anos não sentia, uma vez que sempre vivi uma vida em busca de novos conhecimentos.

Mas naquele momento deixe meus pensamentos fluírem, com isto finalmente compreendi que nada mais somos infindas fagulhas habitando em diversas dimensões.

Vivemos essas dimensões dentro do planeta terra, e fora dele.

Uma vez que todos os seres que habitam o planeta terra, possuem seus mundos assim sendo cada um evidência suas dimensões.

Observando estes parâmetros somos peremptoriamente seres que singram rotas alternantes, criando com isto teias invisíveis que imperceptivelmente circunda nosso orbe.

Instituindo assim diversos sistemas vibratórios, que vibram continuamente em alternantes Amalgamações.

Avaliando coerentemente os fatos veremos que definitivamente que nós seres habitantes do planeta, constituímos em essências energias fotônicas que conforme as evoluções podem se expandirem ou se contraírem, algumas se tornam praticamente imperceptíveis por alguns séculos de milênios.

Dentro desses parâmetros, observaremos que nossas existências, ou vivencias no orbe terrestre deve se aferida em três estágios.

Primeiro estagio. Corpos derivando de células, compostos de diversos átomos que simetricamente vivem harmonicamente até suas missões serem compridas diante do tempo pré-estabelecidos perante as leis eternas.

Segundo estagio. Corpos ósmicos, embasado na união perfeita das células atômicas, com o principio emanante que é as energias fotônicas a essência primaria de todos os seres humanos, ou não, criando assim o processo de transmutações que como passa dos séculos encadeara uma simbiose, levando não somente nossos corpos ósmicos, mas precipuamente nossos corpos celulares atômicos em se elevarem as energias fotônicas.

Terceiro estagio. As partículas principais, as energias fotônicas que somos nas suas origens.

Nos diversos estágios dos planos dimensionais seja aqui no planeta terra, como nós demais existentes no macroinfinito, constituímos do mesmo principio isto é, somos energias fotônicas!

Obviamente existem singularidades alternantes fundamentado na evolução de cada ser humanos, ou não.

Exemplos.

Os considerados seres de elevados graus de espiritualidades praticamente seus “corpos” são fótons puros, os quais se podem propagar por ramificações diversas no macroinfinito, criando seguimentos não somente planetários, com inesgotáveis vias lácteas.

Podemos assim dizer que eles já atingiram a sublimidades de espíritos de escol.

Por conseguinte, suas energias diferem de matizes e arquétipos vibratórios, assim podemos avaliar os diferentes matizes.

Exemplos. Verde, amarelo, azuis, rosas, vermelhos, lilás, laranjas, todos com suas indeléveis nuanças.

Já em nosso plano terrestres, temos essas mesmas tonalidades, mas por nossas ínfimas evoluções elas praticamente vivem encarceradas em nossas essências que é os fótons por milhares de séculos.

Somente com uma evolução consciente lentamente começamos a expandir essas energias.

Mas a fim desses fatos afluírem será determinantes intensas transformações nos dois elos que compõem nossos corpos físicos, e os ósmicos.

Alguém poderá pergunta:

Como faremos para evoluir estes dois corpos?

Somente há um modo, na lei das reencarnações.

Sem esse principio básico, estaríamos fadados a somente sermos matérias inertes!

Mas eu penso que o eternal pai não criaria e continuam criando incontáveis seres espirituais, ou fótons a fim de somente lhe da uma vida, se fosse assim, eu consideraria este ser supremo o maior imbecil que existiu, e existe.

Mas na sua sapiência eternal ele instituiu leis de elevados cunhos incorpóreo que nossos insignificantes conhecimentos espirituais ainda nem de longe as entendem, e uma dessas leis foi a reencarnação, uma vez que somente ela dá e dará sempre oportunidades aos chamados filhos desgarrados que praticaram erros horripilantes.

Tão somente conhecendo a basilar lei das reencarnações, poderemos paulatinamente nos aprofundarmos nesses conhecimentos sublimes da lei dos fótons que todos nós somos, seres não somente povoando o orbe terrestre, com este infinito de incontáveis dimensões!

Que a paz! A luz! A fraternidade esteja com todos os nobres companheiros “as” do recanto das letras”

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 20. -------- 08. --------- 2012.

HORÁRIO. -------- DEZESSETE HORAS E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/08/2012
Reeditado em 27/08/2012
Código do texto: T3840192
Classificação de conteúdo: seguro