A JUMENTA QUE FALOU.

A Jumenta que Falou

A Bíblia relata sobre uma Jumenta que dialogou com um Falso profeta, cujo nome era Balaão. Ele estava prestes a amaldiçoar o povo de Israel. Números 22.21: “Então Balaão levantou-se pela manhã, albardou a sua jumenta, e partiu com os príncipes de Moabe.”

Balaão estava indo para amaldiçoar um povo, que é abençoado por Deus, quando repentinamente a sua jumenta viu o Anjo do Senhor. Números 22.23: “Viu pois, a jumenta o Anjo do Senhor, parado no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que se desviou a jumenta do caminho, indo pelo campo; então Balaão espancou a jumenta para fazê-la tornar ao caminho.”

O texto bíblico é claro, quando nos mostra que uma jumenta conseguiu ver o que um homem não viu. A jumenta não só tinha uma visão mais apurada do que a visão do Falso profeta Balaão, quanto mostrou ser mais diligente do que ele. Pois ela o livrou da morte.

Números 22.28-30 nos relata esse diálogo, entre uma Jumenta e um Falso profeta: “Então o Senhor fez falar a jumenta, a qual disse a Balaão: ‘Que ti fiz eu, que me espancaste já por três vezes? Respondeu Balaão à jumenta: Porque zombaste de mim. Oxalá tivera eu uma espada na mão, porque agora te mataria. Replicou a jumenta a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que toda a tua vida cavalgaste até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? Ele respondeu: Não’.”

Deus usou um animal de carga para fazer o falso profeta Balaão ver o que ele não via, O Anjo de Deus. Balaão, só via a recompensa do Rei, o preço dos encantamentos, da mesma maneira que agem os Falsos profetas dos dias atuais. Deus irá refrear a insensatez de todos os falsos profetas, bem como de seus seguidores. Hoje há Salvação pelo Sangue de Jesus. Abandone os Falsos profetas da atualidade e arrependa

OLIVEIRAS e CIRO EVANGELISTA.
Enviado por OLIVEIRAS em 15/07/2012
Código do texto: T3779001