O HOMEM CRO- MAGNO

O Homem de Cro-Magnon

No ano de “1868, foram descobertos esqueletos na França, em Cro-Magnon (que significa, ‘grande buraco’). ... Trata-se do nosso ancestral mais direto que apareceu por volta de 40.000 anos atrás”. (Wikipédia, a enciclopédia livre). As informações acima mencionadas nos fazem entender quão distante está, a teoria da evolução, da Verdadeira Ciência. A Ciência Verdadeira exige comprovação, ao passo que a teoria da evolução exige, apenas, fé. Sendo assim, a teoria da evolução é mais uma das muitas religiões já existentes. A Bíblia a chama de, a Falsa ciência em 1 Timóteo 6.20: “Ó Timóteo, guarda o Depósito que te foi confiado, evitando as controvérsias vãs e profanas e as oposições da falsamente chamada ciência;”.

A respeito do processo de datação dos fósseis, (Carbono -14). Veja, neste blog, a matéria: "Dando Asas À Imaginação”. Quanto ao Homem de Cro-Magnon, que é descrito como ancestral mais direto dos homens atuais, e que viveu por volta de 40.000 anos atrás, ele não passa de um homem comum. Assim sendo, a sua idade é, aproximadamente, de 6.000 anos, apenas. Gênesis 1.26: “Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio ... sobre toda a terra ...”.

Conforme os relatos da Bíblia, da História e da Verdadeira Ciência; o Homem de Cro-Magnon, o Homem das Cavernas, todas as raças da Pré-História, Os Homens Primevos, todos são descendentes de Adão. E, portanto, o nosso Ancestral mais velho, data de, aproximadamente, 6.000 anos de idade. A garimpagem arqueológica nos mostra que a evidência fóssil é, sem dúvida nenhuma, muito limitada e bastante duvidosa. Após a criação de Adão veio o pecado, o qual afastou o homem de Deus, o seu Criador. Mas, com a vinda de Jesus, que é chamado de o segundo Adão, veio a Vida. Aquele que O recebe como Salvador tem a Vida Eterna, e não entra em Juízo. Pois, passou da morte para a VIDA.

OLIVEIRAS e CIRO EVANGELISTA
Enviado por OLIVEIRAS em 10/07/2012
Código do texto: T3769784