Eucaristia fashion made in USA

O site PastorFashion.com é a nova idéia controversa do conhecido pastor Ed Young Jr. Ele é o líder de uma megaigreja no Texas e está acostumado a ser notícia pelas suas declarações polêmicas.

Recentemente, ele colocou uma cama no telhado da igreja para falar sobre como os cristãos deveriam fazer mais sexo. Na Páscoa levou um leão para o púlpito como ilustração de seu sermão.

Agora, Young diz que a ênfase do site é mostrar a “relação [do cristão] com o mundo, estando nele, mas não sendo dele! Devemos tentar estabelecer tendências como um meio de conexão com este mundo, acompanhar as mudança e a cultura. O objetivo do site é simplesmente ”estimular e treinar pastores e líderes da igreja não apenas a conhecer as normas estabelecidas da sua fé, mas também as tendências da moda”.

As dicas de moda dadas por ele são para os fiéis. Há vídeos onde o pastor fala sobre questões como o cumprimento das bainhas de suas calças e as etiquetas.

“Nunca use sapatos de bico quadrado. Sapatos de bico quadrado são do diabo”.

O pastor Eugene Cho afirma que os pastores têm, como todo ser humano, uma vaidade natural, mas que a proposta de Young parece uma piada de mal gosto. E acrescentou que, na tentativa exagerada de serem relevantes, os pastores podem se tornar totalmente irrelevantes.

O pastor Young disse apenas que “quando você tem boa aparência, sente-se bem, então poderá se destacar… Precisamos estar cientes da cultura na qual vivemos, das coisas que as pessoas observam, como a moda. Fé e moda tem aspectos em comum… Tantos pastores andam com roupas ultrapassadas, isso pode mostrar às pessoas que Deus também está ultrapassado… Quero que todos tenham uma autoestima elevada, e isso começa em nosso relacionamento com Deus. Estou fazendo isso para ajudar os pastores”.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-lanca-site-com-conselhos-...

SIC

Rssss. Vai ser impossivel.

Geralmente eles são muito desengonçados dentro de um terno.

A impressão que se tem é sempre aquela de que "o dono dele era maior ou menor".

É um contra-senso, eles conseguem mentir muito bem e são excelentes camelôs da palavra de Deus, ou de Jesus, seja lá o que for que eles preguem (fazem uma mistura inteligente de Biblia sagrada com Lair Ribeiro e Paulo Coelho e se tornam psicanistas de coisa alguma) deixam sempre a impressão nitida de que uma gravata não é a praia deles.

Na TV existem alguns que até passam no teste, mas nessas igrejinhas de esquina, de periferia eles são uma piada sob todos os angulos. Mas, convenhamos que as batinas dos padres não devem deixá-los também muito à vontade, assim como outras vestes exageradas de altas patentes de alguns setores do Governo, aqui e no mundo inteiro que beiram a faixa do ridiculo, incluindo o Vaticano que mais parece o palácio da Rainha da Inglaterra, ambos demodèe.

Marta Rocha, não sei porque, ficava muito bem com aqueles penduricalhos e balangadans e Chacrinha foi um palhaço eletrônico no circo que Faustão hoje gerencia com menos enfeites.

Deus, existindo mesmo, deve estar rindo de toda essa situação, já que o proximo passo desses pregadores em busca de notoriedade, pode ser a inauguração de igrejas móveis, imitando trios eletricos com todos staff de Pastores lá em cima e com uma banda gospel exaltando o nome de Jesus Salvador e cá embaixo no chão, com as mãos pra cima, pra lá e prá cá, como sempre, os cordeiros. Já imaginaram o Pastor Waldomiro, com aquele chapeu enorme, suando como sempre e enxugando o rosto com uma fralda que mais parece um pano de prato. Merecemos sim, pastores elegantes, que venham todos nos arrebatar, para que cada vez mais a dona elite se consolide. A composição de como se constitue a humanidade é mais ou menos como aquela reinante hoje no mundo da moda. 98% da fibra básica, natural e 2% daquela que faz a diferença, o elastano. Nós do lado de cá, bombasticos, fantásticos e elásticos, e eles do lado de lá pragmáticos, apáticos, ou vice-versa.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 20/05/2012
Código do texto: T3678014
Classificação de conteúdo: seguro