Realidades que não podemos deixar de citar

A correria diária traz às pessoas um desconforto de vida. Cansaço, mal-estar, dores musculares e de coluna estão na lista de quem passa o dia todo a trabalhar.

Esta sensação de quem levantou milhares de quilos nas costas é terrível para quem tem que desempenhar o papel de pai ou mãe de família, visto que sofre várias dores em prol de sua prole.

A caminhada ou jornada de vida, para evangélicos e não evangélicos, no sentido dia-a-dia “afazeres diários” é de igual modo.

Todos devem, em síntese, esforçar-se para obter o sustento diário como está escrito em Gênesis 3:19 “Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás.”

O que faz diferença na vida do evangélico é a presença do Espírito Santo de Deus, que o direciona ao caminho de Jesus, e sempre intercede junto ao Pai por cada um de nós, pois o nosso ser humano é limitado e não sabe como interceder corretamente.

Ai de nós se tivéssemos de enfrentar a vida secular sozinhos. O mundo, referindo-me aos não evangélicos, passa por terríveis aflições, e, muitas das vezes não procura o socorro em cristo, e acaba por aumentar o seu desconforto, e perde várias oportunidades de mudança de vida, isto é, deixar o velho homem para trás e viver em novidade de vida, no caminho de Cristo.

Graças a Deus, que é o nosso maior Amor e o maior Amigo, que podemos nos confortar com o texto de “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra.” (Sl 34:19).

O mundo busca a paz em cultos oferecidos a ídolos, em riquezas, na ganância por bens materiais, mas é enganado por satanás, que coloca uma venda em seus olhos para que não veja o caminho real e verdadeiro que é Cristo e pense que está tudo dando certo.

A Paz com “P” maiúsculo, o mundo só há de encontrar em Jesus, que é o dono de todo o perdão, e quer salvar toda a humanidade.

E lembre-se! Não viva sem Cristo, mas principalmente, não morra sem Ele.

gudespower
Enviado por gudespower em 09/05/2012
Código do texto: T3659083